Primeira-dama clama pelo país na madrugada: “Ao Rei da Glória”


A primeira-dama Michelle Bolsonaro realizou na madrugada desta segunda-feira, primeiro de agosto, uma vigília de oração nos palácios da Alvorada e do Planalto. Pelas redes sociais, internautas compartilharam vídeos que registraram o momento de fé em Deus.

Nos vídeos, Michelle Bolsonaro aparece ministrando a um grupo de pessoas, segurando uma Bíblia. Segundo informações do Metrópoles, pelo menos 30 fiéis teriam participado da vigília de oração no Planalto.

Também é possível observar que o grupo se deslocou entoando louvores a Deus, bem como fazendo orações. Seguidores da primeira-dama e apoiadores do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), compartilharam os registros da vigília pelas redes sociais.

Projeto de libertação

Michelle Bolsonaro tem atuado de forma mais incisiva na campanha pela reeleição do seu esposo, o presidente da República. A primeira-dama, porém, vem utilizando a perspectiva religiosa para tratar do assunto, associando a disputa eleitoral a um “projeto de libertação” do Brasil.

Para a campanha de Jair Bolsonaro, o protagonismo da primeira-dama junto ao público cristão e, em especial às mulheres, tem produzido um bom resultado, dado à imagem positiva de Michelle no sentido de sensibilidade.

Participando da 12ª edição da Conferência Modeladas, em Brasília, a primeira-dama voltou a dizer que há “promessas” de Deus para o Brasil, reforçando o que já havia declarado durante o lançamento da candidatura oficial de Bolsonaro, no Rio de Janeiro.

“Eu declaro que essa Nação é abençoada e essa Nação tem promessas do Senhor”, disse Michelle. Já no Maracanãzinho, onde também ministrou para o público no dia 24 passado, a primeira-dama também falou de “cura” para o país.

“Eu creio que Deus é por nós, é pelo nosso Brasil, eu creio na libertação, eu creio na salvação, eu creio na cura, no resgate e eu creio que o Brasil será celeiro de benção para outras nações. As palavras do senhor vão cumprir sobre essa terra”, declarou a primeira-dama.

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.