Michelle Bolsonaro diz que o Brasil tem promessas de Deus


A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, participou de mais um evento evangélico, onde voltou a falar sobre a sua fé em Deus. Na ocasião, ela também abordou a sua perspectiva em relação ao país, espiritualmente falando.

Segundo Michelle, o Brasil possui promessas de Deus que não serão frustradas por quaisquer circunstâncias. A declaração foi na última quarta-feira (27), durante a sua participação na 12ª edição da Conferência Modeladas, em Brasília.

“Eu declaro que essa Nação é abençoada e essa Nação tem promessas do Senhor. Nenhuma dessas promessas irá se frustrar em nome de Jesus”, afirmou a primeira-dama. “É assim que eu creio: Deus tem o controle de todas as coisas!”.

Protagonismo

Durante o lançamento da candidatura oficial à Presidência da República, no estado do Maracanãzinho, no último domingo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) deu a palavra à primeira-dama, sendo ela a primeira a discursar.

Na ocasião, Michelle Bolsonaro também fez declarações de fé, exaltando a Deus e declarando que o país possui promessas do Senhor. Ela argumentou ainda que a reeleição do esposo seria parte de um projeto de “libertação” para o Brasil, e não de poder político.

“Eu creio que Deus é por nós, é pelo nosso Brasil, eu creio na libertação, eu creio na salvação, eu creio na cura, no resgate e eu creio que o Brasil será celeiro de benção para outras nações. As palavras do senhor vão cumprir sobre essa terra”, afirmou Michelle.

Com a repercussão positiva do discurso da primeira-dama, a campanha do presidente estaria, agora, querendo investir mais na exposição de Michelle junto ao eleitorado, a fim de atrair o voto feminino.

“É esse o foco. Não tem mais de onde tirar”, teria dito um aliado ao G1. Realizado na igreja Comunidade das Nações, dos bispos JB Carvalho e Dirce Carvalho, a 12ª edição da Conferência Modeladas pode ter o seu trecho conferido, abaixo:





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.