Crianças comemoram a doação de bíblias em tribo remota


Ter acesso à Palavra de Deus é algo que para quem vive em um país livre da perseguição religiosa pode parecer comum, mas para quem está em uma região isolada da Indonésia, por exemplo, é motivo de muita comemoração a simples doação de bíblias.

Foi isso o que aconteceu com crianças da tribo Ta’a Wana, na Indonésia, situada na província de Sulawesi Central. Esse fato é fruto de um trabalho missionário que vem sendo desenvolvido em campo por um casal de missionários.

O casal, cujos nomes não foram revelados por motivos de segurança, perceberam que havia uma grande dificuldade de acesso a bíblias na região. Assim, entraram em contato com a organização de vigilância religiosa International Christian Concern (ICC).

A entidade, por sua vez, fez uma doação de 40 bíblias, o que foi suficiente para atender a demanda das crianças e jovens locais. “Estamos muito gratos pelas [Bíblias] que foram distribuídas às crianças”, disse o casal de missionários.

“Estamos orando por [Bíblias] há muito tempo. Obrigado, Senhor Jesus!”, destacou um dos evangelistas. Uma das jovens que foram presenteadas com a Bíblia, expressou a alegria que todos estavam sentindo pela doação.

“Venho de uma família que não conhece a Deus. Minha irmã é quem me trouxe para a igreja. Depois, fui levada para o centro. Depois de algumas semanas lá, aprendi a como construir um relacionamento pessoal com Deus”, testemunhou.

Ocupando a 28ª posição na lista mundial de perseguição da organização Portas Abertas, a Indonésia é um país que oferece risco aos cristãos devido a presença do radicalismo islâmico. Por isso, conseguir multiplicar o número de convertidos e bíblias na região é sempre uma vitória.

“Depois que recebemos as Bíblias, ficamos muito felizes e conhecemos melhor a Deus, [ao ler] mais cartas de amor. Obrigada!”, concluiu a jovem, que agora possui o seu próprio exemplar da Palavra do Senhor, segundo a ICC.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.