Policial se ajoelha para orar por proteção e comove: “Misericórdia”


A violência urbana é um problema global, mas também proporcional ao contexto de cada país. Na Colômbia, por exemplo, onde o narcotráfico opera como um dos pais fortes do planeta, ser um policial não é uma tarefa fácil.

Diante disso, um policial viralizou nas redes socais ao resolver dar uma pausa em sua rotina para fazer uma oração a Deus, o que terminou comovendo internautas. A reação não é por acaso, tendo em vista a luta constante das forças de segurança locais contra o grupo criminoso “Clã del Golfo”.

O Clã del Golfo, ou “Los Urabeños”, como também é conhecido, é um grupo paramilitar apontado como o principal responsável pelo aumento vertiginoso das taxas de homicídio na Colômbia. Os criminosos atuam contra as forças de segurança em prol do narcotráfico.

No último dia 23, por exemplo, o subintendente Sergio Yépez e a patrulheira Luisa Fernández foram atacados a tiros durante um patrulhamento de motocicleta na região de Antioquia. Ambos morreram em decorrência dos disparos.

“Misericórdia senhor”

Nas redes sociais, internautas prestaram solidariedade ao policial não identificado que foi visto ajoelhado, orando na rua. A imagem do profissional inspirou a fé dos colombianos, tão desesperançados pela onda de violência que atinge o pais.

“Este policial é claro sobre isso, ele sabe que de joelhos as guerras são vencidas, bênçãos para todos os policiais e militares da Colômbia”, comentou um usuário das redes.

Outro internauta publicou uma espécie de oração, medindo a Deus misericórdia pela vida do policial e seus colegas de profissão. “Amado Deus banha com teu sangue bendito todos os policiais, soldados e não permitas que morram assassinados pelo mesmo homem”, diz a mensagem.

“Senhor Jesus Cristo, permita que eles vivam com dignidade. Eu entendo que todos cometem erros. Mas o assassinato não é a maneira de morrer. Misericórdia senhor”, conclui o internauta, segundo o Evangelical Focus.

Policial militar evangélico impede jovem de tirar a própria vida saltando de ponte

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.