Evangelismo produz avivamento na Europa e centenas se rendem


Anunciar o nome de Jesus Cristo em uma região onde o secularismo “esfriou” a fé de boa parte da população, é um desafio que os organizadores do Awakening Europe entendem muito bem, por isso estão dedicados a contribuir para o avivamento espiritual na Europa.

O Awakening Europe, que significa “Despertando a Europa”, em tradução livre do inglês, é um evento realizado em colaboração com entidades e movimentos como a JOCUM, CfaN, Bethel, Lifestyle Christianity, Jesus Culture, Dunamis Movement e The Send, entre outros.

O objetivo é anunciar o Evangelho de Jesus Cristo ao redor do mundo, e isto é feito através de evangelismo nas ruas e em apresentações que duram desde horas a dias seguidos, contando com a participação de missionários, cantores e pastores diversos.

Avivamento

Entre os dias 14 e 17 desse mês, por exemplo, o Despertando a Europa foi realizado no estádio Rotterdam Ahoy, na Holanda, e mais de 1.400 pessoas se entregaram a Cristo durante a organização e realização da programação.

No total, foram pessoas de pelo menos 60 países que foram ao encontro de Deus. Em seu site oficial, os evangelistas comemoraram os resultados, considerando o preocupante declínio da fé cristã que o continente europeu sofreu nos últimos anos.

“Por centenas de anos os missionários levaram o Evangelho da Europa até os confins da terra. Agora, o continente que enviou essas pessoas está em grande necessidade de Jesus novamente”, diz a mídia.

Para o líder do evento, Ben Fitzgerald, Deus tem agido poderosamente. Os convertidos, muitos deles foram batizados no mesmo dia da conversão, em tanques improvisados ao ar livre. Vídeos desse momento foram gravados e viralizados nas redes sociais.

“Toda glória ao Senhor pelo que só Ele poderia ter feito. Agora vamos levar isso para toda a Europa”, disse Ben em sua rede social, no último dia 20. “Esta semana marcou minha vida.” Assista:





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.