Michelle faz pregação em evento de Bolsonaro: “Deus é por nós”


A primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, foi a primeira a discursar no evento de lançamento da candidatura oficial do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), realizado na manhã de ontem (24) no Maracanãzinho, Rio de Janeiro.

Na ocasião, Michelle fez o que muitos viram como uma pregação evangélica, visto a primeira-dama exaltou o nome de Deus diversas vezes, conclamando o público presente a também fazer o mesmo.

“Eu creio que Deus é por nós, é pelo nosso Brasil, eu creio na libertação, eu creio na salvação, eu creio na cura, no resgate e eu creio que o Brasil será celeiro de benção para outras nações. As palavras do senhor vão cumprir sobre essa terra”, disse a primeira-dama.

Michelle Bolsonaro também lembrou dos momentos após o atentado contra a vida de Bolsonaro em 2018. Ela revelou que a filha mais nova, Laurinha, desenvolveu síndrome do pânico, e que não tem sido fácil encarar os ataques que a família vem sofrendo ao longo dos últimos quatro anos.

“Deus, ele ama essa nação. Essa nação é abençoada, essa nação é próspera, essa nação é rica. Ela só foi mal administrada. Deus ama essa nação. Deus ama essa nação. Nós aprendemos a interceder por ela. Nós aprendemos a amar o nosso Brasil”, enfatizou Michelle.

A primeira-dama também revelou que costuma fazer orações no gabinete presidencial, junto a outras pessoas. Ela disse que os cristãos precisam reconhecer a dependência de Deus, visto que sem Ele “não somos nada”.

“E graças a Deus, Deus tem dado sabedoria, Deus tem dado discernimento. Gente, eu tenho falado de Deus porque é o nosso pilar, e sem Ele nós não somos nada. Eu sempre falo para ele, eu sempre oro toda a 3ª feira no gabinete dele quando ele vai embora, quando o Planalto se fecha, eu entro com os meus intercessores e eu oro na cadeira ele e declaro todos os dias: Jair Messias Bolsonaro, sê forte e corajoso. Não temas, não temas”, disse Michelle. Assista:

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.