Filha de Sílvio Santos relembra sequestro: ‘Encontro com Deus’


Patrícia Abravanel, filha do apresentador Sílvio Santos, falou sobre o tremendo susto que a família enfrentou anos atrás, quando ela foi sequestrada e o seu pai feito refém na própria casa, em 2001.

Em decorrência deste episódio que na época parou o Brasil, a Paramount Pictures e a Imagem Filmes vão lançar o filme “O Sequestro”, dirigido por Marcelo Antunez, com roteiro assinado por Newton Cannito e Anderson Almeida.

Durante uma entrevista para o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, no “O Pod é Nosso”, a filha de Sílvio Santos comentou sobre os momentos de pânico durante o sequestro praticado pelos irmãos Fernando e Esdra Dutra Pinto.

“Aprendi tanto, para mim é assim: a Patrícia antes e depois do sequestro […] Foi um marco, um divisor de águas. E é engraçado, foi um encontro que eu tive com Deus, com uma fé, com um relacionamento com Deus que eu não sabia que tinha, que eu só ouvia falar”, contou Patrícia.

Na época com 21 anos, Patrícia disse que chegou a sonhar dias antes do sequestro, com algo em que era perseguida por tubarões. Enquanto esteve mantida no cativeiro, ela percebeu que os sequestradores se dirigiam um ao outro justamente como “tubarão”.

Dias após terem sequestrado Patrícia, os criminosos ainda conseguiram manter Silvio Santos refém em sua própria casa, no bairro do Morumbi, em São Paulo. A filha do apresentador, contudo, disse que sentiu Deus lhe trazendo paz durante os dias de pânico.

“Deus tava comigo […] Me veio aquela certeza. Deus tá presente, está comigo, está aqui. Ele me deu um autocontrole, uma segurança, eu fiquei convicta que nada ia acontecer”, disse ela na entrevista para Nóbrega.

O filme que retrata o sequestro ainda não tem previsão de lançamento. Para assistir a entrevista completa onde Patrícia fala sobre o ocorrido, clique abaixo:

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.