Cássio defendido por adversário e esposa elogia: ‘Usado por Deus’


A esposa do goleiro Cássio Ramos, do Corinthians, usou as redes sociais para agradecer o gesto de um jogador adversário, na partida contra o Santos, na última quarta-feira, 13 de julho, em proteger seu marido de uma agressão de um torcedor: “Usado por Deus”.

Janara Sackl, esposa do goleiro do Corinthians, mostrou indignação com a violência protagonizada pelos torcedores do Santos na partida disputada na Vila Belmiro, válida pela Copa do Brasil.

“Covarde! Há exatos três meses, eu desativei minha conta devido a ameaças proferidas a mim e a minha família. E não, não se tratava de uma brincadeira de mau gosto de algum adolescente. Se tratava de um criminoso já com duas passagens pela polícia. Três meses depois, meu marido sofre uma tentativa de agressão na Vila Belmiro por um torcedor rival. Que Deus tenha misericórdia desse cidadão! Covarde!”, protestou.

Ela questionou a segurança do estádio do Santos: “E essas bombas que estavam estourando atrás do gol do meu marido? E se tivesse acertado ele? Respeitem o trabalho destes homens. Para muitos pode ser diversão, mas para os nossos maridos é profissão”.

Em seguida, ela expressou seus agradecimentos ao atacante Marcos Leonardo, adversário na partida de ontem: “Parabéns e obrigada ao menino Marcos Leonardo (atleta do Santos). Você foi fundamental para diminuir a chance de acontecer algo pior! Usado por Deus! Que Ele continue abençoando a sua vida e de toda a sua família”, finalizou a esposa do goleiro, segundo o GE.

Em entrevista após a partida, Marcos Leonardo explicou sua atitude: “Vi o torcedor vindo ali, estava de frente, tentei proteger o Cássio. Não preciso nem falar da pessoa dele, um fenômeno que defende o Corinthians. Tentei defendê-lo. Não quero para ele o que não quero para mim. Meus pais me ensinaram a sempre defender o próximo”.

Testemunho

Há cinco anos Cássio contou seu testemunho de conversão ao Evangelho, que culminou com o abandono do alcoolismo e mudança de vida.

Em 2016, o jogador atravessou uma fase ruim, perdeu a posição de titular no time e ficou acima do peso. Cássio havia perdido a avó e isso o desestabilizou. A convite de um colega de clube à época, o zagueiro Vilson, ele passou a frequentar a igreja Voz da Verdade, em Alphaville, próximo de sua casa, e a experiência contribuiu para que largasse as bebidas alcoólicas.

“Hoje já não bebo mais nada de álcool, tem um tempinho que abri mão disso. Comecei a frequentar a igreja, tem um pastor que me aconselha. Acho que comecei faz uns dois meses a ir e a ter novos hábitos, isso está me fazendo muito bem. Independentemente da religião, tem de fazer o que faz feliz. E eu me sinto muito feliz”.

Meses depois do relato, o jogador fez sua confissão pública de fé através do batismo nas águas, e legendou a foto publicada no Instagram com os versículos 21 a 26 do capítulo 11 de João.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.