Casal cristão só dá o primeiro beijo no altar: “Tudo cooperou”


Se manter fiel aos propósitos de Deus para a vida amorosa não é algo fácil na geração atual, considerando a grande banalização da sexualidade e do próprio significado espiritual do casamento. Porém, para o casal cristão Wagner de Souza, de 25 anos, e Kelly Queiroz, de 29 anos, essa realidade não os impediu de agir diferente.

Isso porque, os noivos, desde que assumiram o namoro na igreja onde congregam, em Campo Grande, resolveram não ter qualquer tipo de intimidade antes do casamento, nem mesmo o beijo.

Antes do relacionamento, Kelly nem chegou a imaginar algo do tipo com Wagner. Ela contou como ambos se conheram. “Ele foi para a minha igreja, começou a frequentar e ficamos no mesmo círculo de amigos. Ele demonstrava interesse em mim, mas para mim era sem chance”, contou.

Professora de arte e dança, Kelly se converteu a Cristo há seis anos. A sua nova vida lhe fez elaborar uma lista de requisitos para um novo relacionamento, incluindo a opção da pureza sexual até o casamento.

“Antes de conhecer Jesus tive outros relacionamentos e quando terminei o último decidi me guardar”, disse ela, lembrando de quando a visão sobre Wagner começou a mudar, aos poucos. Era Deus começando a trabalhar na vida do casal cristão.

“Comecei a enxergar umas coisas, porque eu tenho uma lista de marido pelo qual eu orava: um homem de Deus que cuidasse de mim, gostasse de artes e que tivesse disposto a dar a vida por mim”, disse ela.

“Quando comecei a enxergar isso não falei para ninguém. Só para minha líder e orei alguns meses sem ele saber”, completou. A troca de interesses virou namoro em setembro de 2021, até que ambos se casaram no último dia 9 desse mês, segundo o Campo Grande News.

“Quando comecei a enxergar isso não falei para ninguém. Só para minha líder e orei alguns meses sem ele saber”. Agora casada, Kelly comentou sobre a decisão do casal de dar o primeiro beijo apenas no altar.

“É a parte mais trabalhosa, porque é um novo jeito, é a disponibilidade para o diferente e se adaptar. Não é difícil ficar sem beijar e tudo cooperou para o bem, porque estávamos no mesmo propósito”, observou. Veja também:

Ex-A Fazenda anuncia que o primeiro beijo na noiva será dado apenas no altar

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.