Curada da Covid, mãe de Jonathan Nemer relata: “Um milagre”


Apesar da pandemia do novo coronavírus ter perdido a sua força, e as regras sanitárias de enfrentamento ao Covid-19 já terem sido banidas ou relaxadas na maior parte do país, algumas pessoas ainda enfrentam sequelas em decorrência da doença. É o caso da mãe do humorista Jonathan Nemer.

Sara Nemer fiou nada menos do que 203 dias internada em decorrência do Covid-19, em 2021. A sua luta contra o vírus dura até hoje, visto que mesmo após ter recebido alta, ela ainda precisa fazer alguns tratamentos, como fisioterapia.

“Fiquei 203 dias internada”, disse ela ao contar seu testemunho na Igreja Comunidade Ágape, no domingo passado (10). “Acordei três meses depois que fui entubada, foram momentos difíceis. Mas eu descobri o quanto meus filhos e os irmãos me amam.”

Durante a internação, a mãe do humorista Jonathan Nemer disse que sonhou várias vezes com a morte, mas que também reagiu com orações. “Eu orava para Deus me dar fôlego, vida e ar”, disse ela.

No culto de testemunho, o cantor Paulo César Baruk estava presente e cantou a música “Renovo”, também cantada por Sara Nemer. “Aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte, sou um milagre, estou aqui”, diz a letra.

Os familiares acreditam que a sua sobrevivência ao Covid foi um milagre feito por Deus. Seu filho, por exemplo, lembrou de um dos momentos mais dramáticos vivenciados durante a internação da mãe.

“A primeira grande luta foi quando o hospital ligou dizendo que minha mãe poderia morrer a qualquer momento por conta de uma bactéria super resistente. Os órgãos dela estavam parando”, disse ele. “Ouvir aquilo foi desesperador, minha mãe poderia morrer a qualquer minuto.”

Felizmente, a Comunidade Ágape se uniu em orações pela vida de Sara. Ela conseguiu sair do estado grave e se livrar do Covid. “E para a glória de Deus, o milagre foi feito. Essa foi a nossa primeira vitória”, contou o humorista. Assista o testemunho, abaixo:

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.