Adotado, garoto diz que ganhou “bolo de bênção” em seu 1ª aniversário


A adoção é uma prática que acompanha a história da humanidade, mas que nem sempre é fácil para algumas famílias, tendo em vista a burocracia e a dificuldade de adaptação em alguns casos. Para Abraham, no entanto, que foi adotado pelo casal Joe e Jamie Walker, essa realidade tem sido uma bênção em sua vida.

Abraham foi adotado no ano passado junto com o seu irmão, James. Ambos são de Serra Leoa, na África, mas agora vivem com os pais adotivos próximo à Charlotte, no etado da Carolina do Norte, Estados Unidos.

Devido à condição de extrema pobreza em que os garotos estavam, quando souberam que seriam adotados e viram fotos do local para onde iriam, ficaram maravilhados, comparando a nova residência ao Reino de Deus.

“Você passa por isso antes de ir para o grande céu. É assim que eu acredito”, disse Abraham, segundo a CBN News. “Pode ser um presente na manhã de Natal ou uma passagem pelo lava-rápido, tudo faz eles ficarem encantados”, disse o pai, Joe, que já possui outros quatro filhos com a esposa.

“Bolo de bênçãos”

Para Abraham, por exemplo, o que para a maioria das pessoas é algo comum, para ele foi uma grande bênção. Isso, porque foi a primeira vez em que teve a oportunidade de celebrar o seu aniversário, que os pais do garoto adotado acreditam ser de 12 anos.

“A questão dos registros não funciona muito bem nos cartórios de Serra Leoa, então, não sabemos exatamente qual a idade dos meninos”, explicou Joe. Ao ver o bolo do aniversário, Abraham ficou emocionado.

“Eu nunca comemorei, porque eu nunca soube que era meu aniversário”, disse ele. “Quando vi o bolo, pensei que era a coisa mais linda que já vi na vida. Não é apenas um bolo de aniversário, é um bolo de bênção”, ressaltou o menino adotado. Assista o momento, abaixo:

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.