Menino de 10 anos ouve Jesus e consegue livrar o pai de afogamento


A família de Brad Hassig nunca mais será a mesma. Pai de dois filhos, o homem que vive no Alabama, Estados Unidos, viu Deus agir de forma sobrenatural em sua vida, após uma das crianças, de apenas 10 anos, conseguir lhe retirar do fundo de uma piscina, o salvando do afogamento.

Bridon e Christian são filhos de Brad, e todos estavam tomando banho de piscina no mês passado, na casa da família. Essa é uma prática comum para eles, visto que o pai gosta dessa atividade.

Naquele dia, porém, quando Brad mergulhou e ficou embaixo d’água fazendo uma oração como de costume, ele acabou tendo um mal súbito, ficando desmaiado. O filho Christian notou que havia algo estranho com o pai.

“Ele geralmente se senta como se estivesse meditando. Eu pude ver que ele estava tremendo um monte e então ele simplesmente deitou de lado”, disse o garoto durante uma entrevista à TV Fox 6 News.

“Como eu estava de óculos, pude ver que seu rosto estava ficando azul. Eu disse a Bridon: ‘Papai não está bem’”, completou o menino. Nesse momento, os filhos de Brad resolveram agir para salvar o pai que estava se afogando, inconsciente no fundo da piscina da família.

Na ocasião, as crianças estavam com um amigo chamado Sam Ebert. “Eu e Sam mergulhamos na água e eu peguei um ombro e ele pegou o outro. Nós o arrastamos para os degraus”, explicou Bridon, de 10 anos. Enquanto isso, Christian saiu para buscar ajuda.

Já fora da piscina, as crianças tiveram outra atitude fora do comum. Elas fizeram reanimação cardiovascular e respiração boca a boca em Brad. “Quando eu meio que acordei, tossi sangue e água, lutando para respirar e havia pessoas em todos os lugares. Meu filho estava gritando: ‘Papai, papai, volte!’”, contou o pai.

Ação sobrenatural

Após o resgate dramático do afogamento, Brad foi levado para o hospital, onde permaneceu internado por um dia, recebendo alta em seguida. Em sua entrevista, o pai contou que não tem dúvidas de que Deus agiu através dos seus filhos.

“Fisicamente, não há como eles terem sido capazes de fazer o que fizeram. Eles não tiveram o treinamento para fazer o que fizeram, agir tão rápido, saber sinalizar para alguém ligar para a emergência, enquanto o outro está fazendo RCP em você. Quero dizer, é uma coisa de Deus. A mão de Deus estava em tudo”, disse o pai.

De fato, quando um dos meninos, o Brian, foi questionado sobre o que pensou no momento em que o pai estava em afogamento, ele confirmou que ouviu Jesus lhe dizendo para salvar o pai.

“Eu senti como se fosse uma voz, não eram Christian ou Sam. Senti uma voz na minha cabeça: ‘Salve seu pai’. Jesus colocou a mão em nosso ombro e nos guiou por toda a parte”, disse o garoto, segundo informações do FaithPot.

Desenganado pela medicina, bebê sobrevive a parto complicado e pais falam em milagre

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.