Tubérculo venenoso quase mata mulher, que foi curada após oração


Uma mulher que sofreu envenenamento por comer uma planta que ela confundiu com um tubérculo comestível e esteve perto de morrer, testemunhou que recebeu oração e foi curada.

O testemunho dela foi contado pelo pastor Louembet Emery, da Ambassade de La Grace. O líder evangélico não revelou o nome da mulher, mas contou que ela estava grata a Deus pelo milagre durante a provação mortal.

“Desde segunda-feira eu estava gripada. Até quarta-feira, [o sintoma] persistiu, [mas] levantei e fiz uma faxina. E depois que me preparei eu comi”, introduziu a mulher.

“Depois que terminei de comer, deitei; ao sair mais tarde para ir ao terraço, vi um tubérculo… tive uma vontade imensa de comer aquele tubérculo. Eu colhi, lavei e comi”, relembrou.

De acordo com informações do portal Guia-me, a mulher disse que a dúvida sobre a refeição surgiu de forma imediata: “Enquanto o comia, levei três pedaços à boca, mas havia uma voz dentro de mim que dizia: ‘Tem certeza de que é um bom tubérculo que está comendo?’”.

A mulher disse que ao ouvir o alerta jogou o tubérculo fora: “Ao chegar em casa, senti que meu corpo já não estava bem. Deitei e peguei meu celular coloquei uma pregação, e coloquei meu celular no estômago, ouvindo a palavra”, contou.

Orações

“Em um momento, senti meu corpo muito estranho, e comecei a vomitar tudo o que havia comido”, disse, acrescentando que raramente sofre de vômitos. “Queria ir à igreja, mas ainda não estava sentindo o meu corpo. Fui para o quarto orei e adormeci”, disse.

A dona de casa contou que acordou na madrugada e ao olhar no espelho descobriu que seus lábios estavam inchados: “Nem quando tenho dor de dente, os meus lábios incham assim”.

A mulher conta que voltou para a cama, mas seus lábios só ficavam maiores, inclusive o rosto bastante inchado: “Com o estresse resolvi lavar meu rosto. Comecei a conversar com Deus, lembrei-o da sua Palavra no livro de Salmos, 46:2, que diz que ‘Deus é o nosso refúgio e apoio, socorro que nunca falha na angústia’”.

Ela diz que ficou em oração até às 5 da manhã, e seu rosto continuava muito inchado.
Por volta das 7 da manhã, ela diz que sua criança viu que seu rosto estava desfigurado, e alertou todos os vizinhos: “Todo mundo ficou em pânico”, lembra.

“Entre eles, um homem me perguntou se podia orar, e eu disse sim. Depois ele me disse ‘Jesus te ama, porque o que você comeu é um veneno mortal’ – e eu deveria ter morrido”, finalizou a mulher.

Tubérculo é um termo da botânica para descrever plantas de um grupo de alimentos com raízes grossas e subterrâneas, ou que nascem debaixo do solo, como a cenoura, beterraba e a batata, por exemplo.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.