Internado após AVC, Sérgio Lopes envia recado: “Você precisa continuar”


Internado após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), o cantor Sérgio Lopes gravou um vídeo do hospital onde está em observação, a fim de tranquilizar os seus fãs e irmãos em Cristo. Pela gravação é possível notar que o artista da música gospel continua com dificuldades em sua fala.

“Essa luta é a favor do bem, é a favor do trabalho que a Igreja tem feito no mundo inteiro, em benefício das pessoas. Que Deus nos abençoe e nos dê forças para continuar nesse alvo”, diz ele no vídeo.

“Que nada nos tire desse objetivo de estabelecer no Brasil uma nação que sirva ao Deus de Israel”, acrescenta Sérgio Lopes. O AVC sofrido pelo cantor ocorreu no último dia 26 e foi logo informado por seus familiares, através das redes sociais.

Anunciado pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) como pré-candidato ao cargo de deputado federal pelo Rio de Janeiro, o poeta da música gospel também deu a entender que o seu incidente de saúde poderia ser parte de uma luta espiritual contra o mal, uma vez que ele pretende agir em defesa dos princípios cristãos, também na política.

“Estão querendo anular o papel da igreja na nação. Eu estou alistado numa guerra para defender os princípios da igreja que foram criados pelo próprio Deus. Quando nós militamos numa guerra santa, o inferno se levanta contra nós”, disse o cantor.

Ainda assim, Sérgio Lopes transmitiu otimismo e determinação, incentivando os admiradores. “Não é um AVC que vai acabar com a nossa luta. Mesmo que eu pare de lutar, você precisa continuar”, declarou.

Na sexta-feira passada, o filho do cantor evangélico já havia tranquilizado os irmãos em Cristo sobre o estado de saúde do pai. Gabriel Lopes, porém, disse que a família ainda não sabe se o poeta conseguirá recuperar 100% dos movimentos do seu lado direito. Assista:





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.