Sérgio Lopes sofre AVC e Bolsonaro reage: ‘Torcendo pela recuperação’


Considerado por muitos o maior “poeta da música gospel“, o cantor Sérgio Lopes deixou o coração dos fãs apertado com a notícia de que ele sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, precisando ser internado com urgência na última segunda-feira, 27.

O comunicado da ocorrência foi feito por meio de nota oficial lançada nas redes sociais do poeta. “Prezados amigos, pastores, intercessores, comunicamos que nosso amado cantor, Sergio Lopes, foi acometido de um AVC. Ele se encontra internado, sob cuidados médicos”, diz o texto.

Felizmente, a nota ressalta que “o quadro é estável, mas requer cuidados” médicos. Devido ao ocorrido, a equipe de Sérgio Lopes, também chamado apenas de “Serginho” pelos amigos e fãs, informou que a agenda do cantor será desmarcada.

Paralisia parcial

Ainda segundo o comunicado, por causa do AVC, Sérgio Lopes estaria com paralisia parcial e distúrbio em sua fala. A informação também foi confirmada por meio das redes sociais do cantor.

“[Sérgio Lopes] está com distúrbio na fala e perdeu os movimentos do braço direito e da perna direita. Está sendo encaminhado para o hospital Instituto do Cérebro Dr. Paulo Niemayer na capital RJ. Orem pela sua recuperação”, diz o comunicado feito por sua esposa, Marceli Lopes.

Seguidores do cantor reagiram em seus perfis, desejando boa recuperação para ele. O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, que em outras ocasiões já demonstrou gostar de Sérgio Lopes, gravou um vídeo para lhe desejar boa saúde.

“Tenho certeza que juntamente com todos os evangélicos do Brasil, estamos torcendo para o seu pronto restabelecimento. Para Deus, tudo é possível”, afirmou Bolsonaro na gravação.

O cantor, por sua vez, que também é pré-candidato a deputado federal pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) no Rio de Janeiro, e apoiador do governo, agradeceu em sua rede social. “Obrigado meu Presidente. Vou superar tudo isso e lhe ajudar a sarar nossa nação”, postou o poeta.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.