‘Querem redefinir o planeta’, diz autor sobre profecias dos últimos dias


O surgimento da pandemia do novo coronavírus, bem como a guerra no leste da Europa, com rumores de um possível desdobramento em escala global, despertaram a atenção de quem se interessa pelas profecias dos últimos dias, expressão normalmente usada por teólogos e cristãos em geral para se referir à segunda vinda de Jesus Cristo.

Autor de um livro chamado “Reinicialização Global: os eventos atuais apontam para o Anticristo e seu império mundial?”, o pesquisador de profecias Jeff Kinley comentou sobre os recentes acontecimentos mundiais, onde alertou, também, sobre uma teoria conhecida como “O Grande Reset” (The Great Reset, em inglês).

“Eles querem remodelar todas as facetas da vida, apontando para a importância de uma economia universal e de um governo global”, disse o autor ao se referir a lideres mundiais.

Kinley deu a entender que alguns acontecimentos de escala global podem usados, ou mesmo criados, para que o suposto Grande Reset aconteça. Ele fez um comparativo curioso ao citar panes que costumam ocorrer em aparelhos eletrônicos, onde o usuário é obrigado a reinicializar o equipamento.

“Às vezes você precisa reiniciar seu computador ou seu telefone. Mas, eles querem fazer isso com o mundo, como se ele não estivesse funcionando corretamente”, disse ele. “Isso não é justo, pois eles mesmos não estão honrando o planeta, estão consumindo muita energia e muitos recursos naturais.”

Segundo o autor, o objetivo é alterar o regime governamental dos países, a fim de implementar um modelo onde o controle do Estado é mais rígido sobre todos os aspectos da vida da população.

“Eles querem redefinir todo o planeta e basicamente substituir o capitalismo pelo socialismo, substituir o nacionalismo por um governo mundial”, declarou. O autor, especialista em profecias dos últimos dias, explicou também que o resultado de todo esse processo será a ascensão do AntiCristo.

“Eles querem redefinir o mundo”, segundo Kinley, “à sua própria imagem”. “As Escrituras nos dão uma indicação bastante clara sobre o que veremos nos últimos dias da história humana.” Com informações da CBN News.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.