Após AVC, filho de Sérgio Lopes fala em recuperação lenta do cantor


Conforme o noticiado pelo Gospel Mais nesta quinta-feira (30), o cantor Sérgio Lopes passou por um tremendo susto na última segunda-feira, quando sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC). A fim de tranquilizar os irmãos em Cristo e fãs, o filho dele do “poeta” da música gospel comentou sobre o atual estado de saúde do pai.

Gabriel Lopes, filho de Sérgio Lopes, disse que a recuperação do cantor tem sido lenta, mas que o pai está consciente e já falando, mesmo com dificuldades devido ao AVC isquêmico.

“O meu pai está com uma recuperação lenta. A fala dele deve estar uns 70%. Ele fala muito devagar ainda, mas está falando, está consciente”, afirmou Gabriel, que na sequência demonstrou maior atenção com a paralisia dos membros no lado direito do corpo do poeta da música cristã.

“Quanto ao lado direito dele, os médicos não sabem ainda a extensão do dano que o AVC proporcionou, mas acreditam que com fisioterapia dá para melhorar bastante”, disse o filho ao Pleno News. “A gente não sabe se ele vai voltar a ficar 100% no lado direito, mas a gente crê que sim.”

Segundo Gabriel, Sérgio Lopes, que está internado no hospital de Teresópolis, no Rio de Janeiro, terá que passar por novas avaliações para que a equipe de saúde entenda melhor a extensão do seu quadro.

“Ele ainda vai precisar ficar mais um tempo lá em observação, fazer mais alguns exames. Não tem previsão de alta”, explicou o filho.

Com a notícia do AVC em Sérgio Lopes, fãs do cantor evangélico e até o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, manifestaram apoio e o desejo por sua plena recuperação.

“Tenho certeza que juntamente com todos os evangélicos do Brasil, estamos torcendo para o seu pronto restabelecimento. Para Deus, tudo é possível”, declarou o chefe do Executivo em um vídeo dirigido ao cantor. Confira:

Sérgio Lopes sofre AVC e Bolsonaro envia mensagem: ‘Torcendo por sua recuperação’

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.