Bolsonaro pede a Deus tranquilidade para ‘decidir o futuro’


O presidente Jair Bolsonaro participou na quinta-feira (30) de um evento em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, onde voltou a manifestar preocupação com a condução e desfecho das eleições este ano no Brasil. Na ocasião, o chefe do Executivo revelou que clama a Deus por “tranquilidade” no país.

“A todos vocês, muito obrigado pela oportunidade, que Deus abençoe o nosso Brasil e que nos dê tranquilidade para bem decidir o futuro do nosso país”, afirmou o presidente da República.

Bolsonaro esteve na região para realizar a entrega de 300 moradias populares. Com ele estiveram outras autoridades, como o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Augusto Heleno, e o potencial candidato à vice-presidência ex-ministro e general da reserva, Braga Netto.

Em seu discurso, o mandatário do país fez um apelo à população. “Decidam não com o coração ou com a emoção, decidam com a razão”, disse ele, comparando o cenário político do Brasil com o de outros países da América do Sul, onde os governos são de esquerda, a exemplo da Venezuela.

O presidente também lembrou de quando residiu no estado, destacando a capacidade do agronegócio local. Acompanhado da ex-ministra Tereza Cristina, Bolsonaro também participou de mais uma edição da “motociata”, movimento realizado por apoiadores que já se tornou frequente nos locais por onde passa.

“O teu ato em outubro pode simplesmente definir a maneira como você vai viver, como brasileiro ou venezuelano. E nós sabemos muito bem o que queremos”, afirmou o presidente, segundo o Campo Grande News.

“Aqui é minha terra. Eu vim pra ficar um ano e meio em Nioaque, mas fiquei três anos. É sempre uma satisfação muito grande voltar aqui. Meu primeiro filho não nasceu aqui… É uma satisfação voltar neste Estado que é uma potência no agronegócio e na economia, um Estado jovem ainda, mas com um futuro promissor.” Assista:

Assine o Canal

b





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.