Disney lançará desenho com romance homossexual entre adolescentes


O investimento da Disney no ativismo LGBT deixou de ser algo velado, como avaliam alguns especialistas, para se tornar explícito. Se antes a intenção era influenciar a formação moral de crianças e adolescentes de maneira sutil, agora a intenção parece cada vez mais agressiva.

Mais um anúncio recente feito pela Disney exemplifica essa realidade. Se trata do filme Strange World, previsto para ser lançado em novembro desse ano, um pouco antes, portanto, da data em que o mundo cristão comemora o nascimento de Jesus Cristo.

Ocorre que a produção não tem nada a ver com o cristianismo, mas sim com uma visão de mundo que contraria os princípios da Bíblia Sagrada: um romance homossexual entre adolescentes.

O desenhista de Strange World, Matthieu Saghezchi, comemorou o anúncio por meio das redes sociais. Assim como ele, vários representantes da comunidade e do ativismo LGBT.

“Acabo de ver pela primeira vez #StrangeWorld da #Disney no festival #Annecy2022. Apresenta o primeiro romance adolescente abertamente gay em um filme da Disney! #RepresentationMatters”, escreveu Matthieu.

Disney: um alerta aos pais

Lideranças cristãs dentro e fora do Brasil vêm alertando os pais sobre a “nova Disney”, bem diferente da empresa que décadas atrás a família tinha tranquilidade em deixar os filhos assistindo aos seus conteúdos.

“Familiarizar e normalizar crianças em idade tão precoce com relacionamentos homossexuais coloca em altíssimo risco o desenvolvimento saudável, tranquilo e normal de sua própria sexualidade”, declarou Pilar Escobar Varela, mestre em Ciências da Família pela Universidade de Málaga, na Espanha, à ACI Prensa.

O pastor e evangelista Franklin Graham, que já teve a oportunidade de conhecer pessoalmente o criador da Disney, já lamentou no que a empresa se tornou. Ele também pediu aos pais que “protejam seus filhos”.

“Espero que os pais acordem para o que a Disney está tentando fazer e protejam seus filhos e netos das mentiras que esta outrora grande empresa está agora tão disposta a promover”, disse ele em outra ocasião.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.