Pais de Kiara Vitória acusam homem de assediar a cantora de 12 anos


Na geração atual, a maior facilidade quanto à fama através da internet possui benefícios, mas também desvantagens, sendo o assédio uma dessas possibilidades. Essa é uma triste realidade que a cantora gospel Kiara Vitória, de apenas 12 anos, está enfrentando nesse momento.

Os pais de Kiara vieram a público para denunciar que a filha tem sofrido assédio por parte de um seguidor. A situação começou a preocupar bastante Joscilano Saraiva e Gleicy, pais da cantora, quando o homem passou a perseguir, literalmente, a filha do casal.

“Oii minha futura esposa que Deus está preparando pra minha vida, minha futura esposa de Deus”, diz uma das muitas mensagens enviadas para Kiara por meio de um homem de perfil identificado como Tiago Fernando da Silva.

“Oi Kiara Vitória, aceita ser a minha namorada diante de Deus para servir a Deus juntos e futuramente formar uma família em Cristo Jesus”, diz outra mensagem enviada. Várias com a mesma conotação sexual foram encaminhadas para a cantora, o que despertou o alerta dos seus pais.

A insistência por meio das redes sociais foi parar na vida real, com o homem chegando a ir no endereço de Kiara, em São Paulo. Segundo relatos dos pais da cantora gospel, o assediador chegou a ameaçar de morte um dos professores da adolescente, tentando lhe obrigar a informar o número de telefone dela.

Apesar de trocarem o número e até de endereço, os pais de Kiara disseram que o assediador sempre consegue o novo contato. Com a ameaça explícita contra a vida da filha, os pais da cantora resolveram denunciar o caso às autoridades, mas sem resultado até o momento.

O homem, segundo os pais de Kiara, chega a fingir ser outra pessoa para conseguir informações sobre ela. “Boa noite. Eu sou irmão Tiago, Paz do Senhor. Eu sou amigo da Kiara Vitória. Eu preciso falar muito com a Kiara Vitória. Ela estava fazendo um anúncio da sua loja papelaria no Instagram”, diz uma das mensagens enviadas a um contato.

Pelas redes sociais, os pais da cantora fizeram um apelo. “Autoridades paulista, temos nome, foto e contato do mesmo, não podemos sofrer com isso. Muito menos a Kiara Vitória que é uma criança”, disseram os familiares, segundo o Portal do Trono.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.