Bíblia em áudio já alcançou 180 mil pessoas, incluindo idosa de 108 anos


Anunciar o evangelho de Jesus Cristo aos perdidos é dever de todo cristão. Para isso, utilizar todos os recursos disponíveis, legalmente, é algo imprescindível. É por isso que uma versão da Bíblia em áudio já conseguiu alcançar mais de 180 mil pessoas, incluindo uma idosa de 108, apenas no sul da Ásia.

A Bíblia em áudio é um arquivo digital criado pela International Mission Board (IMB). O material é salvo em um cartão SD, o qual pode ser distribuído com facilidade e inserido em qualquer dispositivo que aceite este formato, como celulares, pendrives e aparelhos de som portáteis, por exemplo.

O recurso é de extrema importância, pois ajuda a levar o evangelho de Cristo aos lugares mais remotos do mundo, como no sul da Ásia, onde uma idosa de 108 anos teve contato com o material, ouvindo lições bíblicas na casa de um cristão.

“Não tenho medo de morrer. Estou feliz por morrer conhecendo a Deus”, disse a idosa ao comemorar a sua conversão. Ela era seguidora do hinduísmo, religião milenar que adora milhões de falsos deuses. Agora, porém, segue a Jesus Cristo graças ao trabalho missionário das bíblias em áudio.

“Fico sentada o dia todo. Mas, enquanto ainda estiver viva, vou contar essas histórias [da Bíblia] para quem vier se sentar comigo”, declarou a anciã, já se comprometendo em fazer a sua parte para cumprir a ordenança da Grande Comissão.

Veronica Masterson, uma das missionárias da IMB, exaltou a importância da Bíblia em áudio. Ela disse que ao longo de oito anos, 180 mil pessoas já foram batizadas após o trabalho evangelístico com esse material. Além da Palavra de Deus, o cartão SD também carrega 35 lições bíblicas e filmes evangelísticos, como o de Jesus.

“Queremos que eles tenham informações suficientes para chegar a um entendimento e tomar uma verdadeira decisão de seguir a Cristo”, conclui Veronica.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.