“A serpente continua influenciando nos projetos pessoais”, alerta Tannure


A cantora Helena Tannure concedeu uma entrevista onde fez uma reflexão sobre a sua caminhada de fé no momento atual. Em tom de desabafo, ela revelou estar sentindo a necessidade de se aproximar mais de Deus, a fim de ter mais momentos de intimidade espiritual através da oração e da leitura.

Tannure fez as suas declarações para Douglas Gonçalves, no JesusCopy Podcast, onde disse que está “sentindo necessidade de mergulhar mais na Palavra, de imergir, colocar a leitura em dia, ter mais tempo dedicado à oração.”

“É como se Deus dissesse pra mim: ‘Senta aí, que eu tenho algo pra te falar’. Porque eu sei que é tempo de fazer as coisas de um jeito diferente”, declarou a cantora, que por vários anos atuou no grupo Diante do Trono.

Tannure argumentou que a dependência de Deus é algo vital para o sucesso espiritual, algo que muitas vezes acaba se perdendo devido ao ímpeto de autossuficiência humana, fazendo com que o ser humano deixe de cumprir a vontade do Senhor.

“Não é mais para fazer o que funciona, não é para fazer do jeito que estamos acostumados a fazer, é do jeito de Deus. Precisamos aprender a andar na dependência Dele”, disse ela.

Para Tannure, assim como ocorreu com Eva e Adão, no Éden, a mesma serpente, que representa Satanás, continua agindo para influenciar a visão de mundo dos cristãos. O objetivo do inimigo é desviar o foco da adoração, inundando o coração humano de projetos que não fazem parte da vontade de Deus.

A cantora explicou que seguir no caminho da independência em relação a Deus, porém, é receita para a “ruína”, muito embora possa parecer algo bom, secularmente falando. “Não tem como a gente ser pleno dentro da nossa vontade, excluindo a vontade de Deus”, disse ela.

“A serpente continua influenciando nos projetos de poder, nos projetos pessoais. Neste mundo, nós somos muito seduzidos”, completou Tannure. Assista a entrevista completa, abaixo:

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.