“Deus criou homem e mulher”


Já no Brasil para participar do evento Esperança Rio 2022, o pastor Franklin Graham não quis esperar para iniciar a sua pregação em Copacabana, onde deverá ministrar no sábado (11) para milhares de pessoas. Em uma conversa com jornalistas na quinta-feira (09), no Rio de Janeiro, ele tratou de fazer uma série de exortações.

O ponto central elencado pelo evangelista, filho do lendário Billy Graham, diz respeito ao liberalismo teológico e moral que vem atingindo muitas igrejas. Por causa disso, ele disse que vem sofrendo ataques e está sendo chamado de “pregador do ódio”.

“No Reino Unido nós tivemos oposição de algumas pessoas que não concordam com a Bíblia. E tudo tinha a ver com a questão da sexualidade. Eu acredito no que a Bíblia ensina: Deus criou o homem, criou a mulher. Seu plano para o casamento é um homem e uma mulher”, disse o pastor.

“E isso não mudou nos últimos seis mil anos. E porque é isso que eu acredito, eu tenho sido chamado de ‘pregador do ódio’ por aqueles que odeiam a Deus, que odeiam os padrões de Deus”, completou.

Graham, no entanto, ressaltou que o seu papel, como é o de todo cristão verdadeiro, é a anunciar as verdades da Palavra de Deus, o que não significa julgamento pessoal contra qualquer pessoa. “Eu não venho pregar contra ninguém em particular, nem contra um grupo de pessoas. Eu estou aqui apenas para declarar o que a Bíblia ensina”, disse o pastor.

Por fim, Franklin Graham pediu para que os pastores locais, brasileiros, mantenham firmes as suas posições em defesa da sã doutrina. Para o evangelista, a Igreja não deve se sentir intimidada por dizer a verdade contida na Palavra de Deus.

“Eu queria encorajar pastores e igrejas para que se mantenham firmes na Palavra de Deus. Não precisamos pedir desculpas, a Bíblia diz que é isso que devemos ensinar”, disse ele.

“Nós sabemos que Deus nos ama. Como sabemos disso? Porque a Bíblia nos fala isso. Mas Deus é também Deus que julga. Um dia ele julgará o pecado. Hoje ele está disposto a perdoar o pecado. Mas você precisa vir, e vir da única maneira possível, que é através de Jesus Cristo”, conclui.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.