“Eu vi Jesus”, diz famosa cantora hindu M.I.A, que agora é uma cristã


Mathangi Maya Arulpragasam, mais conhecida apenas como “M.I.A”, é uma famosa cantora conhecida não apenas por suas músicas, mas também por ser uma seguidora do hindu, ou hinduísmo, mas que agora possui uma visão completamente diferente sobre a vida espiritual.

Isso, porque, M.I.A teve uma experiência sobrenatural no ano de 2017, quando teve a oportunidade de ter uma visão de Jesus Cristo. Apesar de ser inglesa, a origem da rapper é do Sri Lanka, onde adquiriu a tradição religiosa hindu.

O hinduísmo é a religião mais praticada na Índia. O povo hindu acredita na reencarnação do espírito através de um processo tido como “evolução”, sendo a existência de milhões de deuses diferentes parte das suas crenças religiosas.

A partir do momento em que teve a visão de Jesus, no entanto, M.I.A disse que tudo mudou. “Desde então, minha cabeça está em um lugar totalmente diferente. Sendo hindu, eu estava muito confortável na religião, por isso, acho que vai ser difícil para a América processar”, disse ela.

“Eu direi a verdade”

Mesmo ciente de que o seu testemunho como nova cristã, agora, poderá impactar a sua fama no meio secular, M.I.A garante que está disposta a testemunhar a sua conversão, pois acredita que a sua visão de Jesus não foi por acaso, mas sim parte de um propósito maior.

“Eu tive uma visão, eu vi Jesus Cristo”, disse ela dirante uma entrevista com o radialista Zane Lowe, na Apple Music. “Mesmo que isso custe minha carreira, não vou mentir. Eu direi a verdade e tudo o que está na minha mente e no meu coração. Vou dizer que Jesus é real.”

Ela admitiu que o seu novo testemunho de fé, agora como seguidora do cristianismo, poderá despertar a fúria dos seus admiradores. “Todos os meus fãs podem se voltar contra mim porque são todos progressistas e eles odeiam pessoas que acreditam em Jesus Cristo”, disse ela, segundo o Christian Post.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.