Shirley Carvalhaes retira colar e esmalte após advertência de obreira


A cantora gospel Shirley Carvalhaes passou por um momento que ainda é motivo de impasse em algumas igrejas da Assembleia de Deus. Isso, porque, durante um culto, ele foi advertida a retirar o seu colar e o esmalte das unhas. A reclamação partiu de uma obreira da denominação.

O episódio ocorreu na Igreja Assembleia de Deus de Brasília (ADEB), liderada pelo pastor Orcival Pereira Xavier. Shirley Carvalhaes, que possui mais de 45 anos de carreira na música gospel, já havia se apresentado quando foi chamada atenção pela obreira.

Os fiéis que já haviam visto o colar e o esmalte, perceberam que a cantora os retirou, segundo informações da TV Jornal. O episódio, contudo, não trouxe constrangimento para Shirley Carvalhaes, segundo assessores.

“Ela é muito tranquila quanto a isso e sabe que algumas igrejas ainda preservam a questão dos usos e costumes. O pastor é um querido e a Shirley ama ele”, disse a assessoria em comunicado.

Pastor criticou uso de brinco

Recentemente, outro caso polêmico ocorreu durante a 63º Escola Bíblica de Obreiros (EBO) realizada na cidade de Abreu e Lima, Pernambuco. Na ocasião, o pastor Daniel Nunes chamou fiéis que usam brinco e calça apertada de “lixos”.

O líder assembleiano estava criticando “mulher que quer usar brinco” e “quer usar calça arrochada”, quando se referiu pejorativamente aos fiéis e também a outras igrejas que aceitam o uso dos adereços.

“E eu estava dizendo para os pastores, essas igrejas são uma benção porque a gente vem e faz a limpeza nesses trastes e que está dando trabalho para gente e fica o que quer ser santo. Leva esses lixos para lá e deixa o que quer ser santo na palavra”, disse o pastor.

Com a repercussão negativa das suas declarações e a repreensão do pastor Silas Malafaia, Daniel Nunes gravou um vídeo pedindo perdão pelas palavras, reconhecendo que errou no tom e na forma. Veja:

Pastor que chamou fiéis de “lixo” pede perdão após repercussão e reação de Malafaia

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.