‘Deus nos acordou’, diz família que escapou da morte em incêndio


Um incêndio durante a madrugada poderia ter ceifado a vida de uma família, que agora está testemunhando o livramento de morte: “Deus nos acordou”, disse a dona da casa.

Pouco antes das 04h da madrugada, um incêndio começou a consumir toda a casa da família de Sharol Donnell, que vive em uma comunidade chamada Browns Summit, no estado da Carolina do Norte (EUA).

Todos dormiam enquanto o fogo avançava, mas antes que eles morressem asfixiados com a fumaça e tivessem seus corpos carbonizados, inexplicavelmente foram acordados:

“Eu só acho que foi Deus que nos acordou. Não ouvimos nenhum alarme, nenhuma fumaça, apenas a campainha repetidamente. Ninguém estava do lado de fora quando saímos”, disse Sharol Donnell.

Ela e seu marido, assim como seus dois filhos, acordaram bem a tempo de sair quando as chamas começaram a consumir a casa, dizendo que o toque da campainha os acordou.

Os vizinhos da rua ofereceram apoio, mas ninguém parece saber quem tocou a campainha: “Você sente tanto amor das pessoas nos piores momentos, e este é o pior dos momentos, mas ainda estamos aqui e estou agradecendo a Deus por ainda estarmos aqui”, acrescentou Sharol, de acordo com informações da Fox 46.

A destruição não foi apenas da casa: os carros da família, guardados na garagem, foram danificados também. No entanto, a família conseguiu recuperar algumas lembranças especiais.

Sharol revelou que seu filho encontrou algo importante nos escombros: “Seu time de beisebol ganhou o campeonato no ano passado e eles tinham acabado de dar a eles seus anéis na segunda-feira em uma cerimônia de premiação e eles conseguiram recuperar o anel do fogo”, comemorou.

A causa do incêndio ainda está sob investigação das autoridades locais. Informações preliminares indicam que o fogo parece ter começado na parte de trás da casa, e a família está recebendo suporte da Cruz Vermelha local.

Testemunhos

Outra família que também escapou da morte em um incêndio durante as festas do último Natal fez questão de relatar sua história de livramento com um detalhe simbólico: um exemplar da Bíblia foi encontrado intacto nos escombros da casa.

O testemunho de Robert e Darla Voigt, que vivem em San Antonio, no Texas (EUA) virou notícia na emissora de TV local, já que todos os pertences do casal foram consumidos pelo fogo, exceto a Bíblia:

“Sempre pensei que isso nunca aconteceria comigo… isso é mentira”, disse Robert à WOAI-TV sobre o incêndio na manhã do dia 25 de dezembro.

Na entrevista, ele e a esposa disseram que se sentem abençoados que todos estejam bem, e que apesar da perda do que foi deixado para trás nos escombros, alguns podem considerar que o livramento foi um milagre.

“Nenhuma página foi queimada na Bíblia. Nenhuma página”, disse Robert à agência de notícias. “Deus estava conosco ontem à noite”, finalizou Robert, que também recebeu ajuda da Cruz Vermelha da região.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.