Elaine Martins testemunha livramento em acidente grave com sua família


A cantora Elaine Martins compartilhou em suas redes sociais um testemunho de livramento de sua família em um acidente de trânsito em Orlando, na Flórida (EUA), cidade para onde a família se mudou recentemente.

O marido da cantora, pastor Oséas Chagas, estava com os filhos Josué e Joabe, trafegando por uma das avenidas da cidade, quando um veículo saiu de um posto de combustíveis em alta velocidade e cruzou algumas faixas até atingir o carro da família.

A colisão aconteceu na porta dianteira do lado do passageiro. Em seu depoimento no vídeo compartilhado no Instagram, Elaine Martins disse que poderia ter se machucado se estivesse com o marido e os filhos.

“Um acidente grave, envolvendo quatro carros e uma pessoa que saiu de dentro desse posto, desesperadamente, e bateu exatamente onde eu deveria estar, mas eu fiquei em casa. Graças a Deus meus filhos estão bem, meu esposo está bem”, relatou Elaine Martins.

No mesmo vídeo, que mostra fotos do atendimento aos filhos e marido da cantora, assim como imagens do estado dos carros após a colisão, a cantora explicou que todos foram atendidos e agradeceu a Deus pelo desfecho tranquilo:

“Foram ao hospital para fazer procedimentos comuns. Tiveram algumas escoriações, machucou um pouquinho ali, sentindo um pouquinho de dor aqui, mas o Senhor é aquele que nos guarda. O Senhor não dorme. […] Ele é fiel. Obrigada, Senhor”, finalizou.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.