Pré-candidato em SP, Tarcísio diz que foi curado do câncer após oração


O ex-ministro Tarcísio Gomes de Freitas, afastado do governo para se dedicar à sua pré-candidatura ao governo de São Paulo. Possui assuntos íntimos ainda pouco conhecidos do grande público. Famoso pelo apelido de “homem asfalto”, o engenheiro também possui um testemunho marcante de vida: a cura do câncer!

Em uma participação na Igreja Mundial do Poder de Deus, Tarcísio de Freitas revelou que durante a sua juventude, quando ainda era estudante de engenharia, foi diagnosticado com um câncer em um dos seus testículos.

Apesar da grave doença, contudo, ele disse que contou com as orações da sua mãe, de quem aprendeu o exemplo da fé. “Tantas lições vieram da minha mãe”, contou o ex-ministro ao legendar o vídeo onde aparece testemunhando na Mundial.

“Uma delas, e que eu tenho a mais absoluta certeza de que guiou os meus caminhos, foi a fé, o joelho dobrado. E eu só tenho a agradecer. Obrigado por tudo, mãe”, agradeceu Tarcísio, se referindo na sequência à sua esposa.

“E obrigado por tudo Cris, que sempre esteve ao meu lado, cuidando com todo amor e zelo dos nosso filhos. Sou muito abençoado por ter vocês duas em minha vida”, completou. A declaração parece ter sido feita no Dia das Mães, com base na data da postagem.

Tarcísio de Freitas costuma fazer declarações associadas a expressões evangélicas, assim como o presidente Jair Bolsonaro, o seu principal apoiador e cabo eleitoral para a disputa pelo governo de São Paulo.

Mesmo não tendo nascido em São Paulo, Tarcísio diz que se sente um “paulista” por causa das atitudes. Recentemente, durante um discurso no 1° Almoço de Empresários em Mococa, realizado no Vale Imperial Eventos, ele comparou os seus feitos na engenharia à pregação do evangelho.

“Não podia deixar de vir aqui pra fazer o que eu gosto de fazer, pregar o evangelho. Pregar o evangelho significa trazer as boas novas, e eu acho que a gente tem excelentes novas para falar, para divulgar”, disse ele na ocasião. Assista:





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.