Jogador Ruan Teixeira revela disciplina de oração às 3h da madrugada


Todo cristão sabe que é importante ter um momento diário de comunhão com Deus, o tradicional devocional. Alguns, como o jogador Ruan Teixeira, lateral direito do Orlando City, fazem isso até em horários poucos comuns, como durante a madrugada.

Ruan Teixeira revelou que assumiu um compromisso pessoal de orar diariamente às 3h da madrugada. Ele citou uma passagem bíblica para explicar a sua escolha. “Eu gosto muito de orar de madrugada. É muito difícil, mas eu me sacrifico para levantar. Porque Provérbios 8:17 fala: ‘Eu amo os que me amam, e os que de madrugada me buscam me acharão’”.

Para o jogador, o hábito de orar nesse horário tem feito a diferença em sua intimidade com Deus. “Eu tenho sentido a presença e me enchido Dele. É importante estar sempre orando e vigiando”, contou Ruan durante entrevista para o ex-jogador Amaury Nunes, do canal Fé e Futebol.

Ruan contou que além das madrugadas, costuma manter intimidade com Deus ao longo do dia, orando pelo menos três vezes. Ele contou que isso acontece de forma espontânea, como ao dirigir para os treinos.

Isso acaba se refletindo do testemunho do atleta para os demais jogadores, os quais ele também busca influenciar de acordo com a sua fé cristã. “No dia a dia a gente sempre procura estar falando de Deus, colocando um louvor”, disse ele.

“Isso sempre tem mudado o ambiente. Muitos até me chamam de pastor”, contou Ruan Teixeira, destacando ainda que nessa rotina, acabou integrando uma célula bíblica com outros atletas, como Alexandre Pato e Júnior Urso.

“Temos que estar exercendo nossa fé todos os dias, ainda mais no futebol. Esse é um mundo em que a vida da pessoa muda muito rápido. Se o jogador não tiver Deus e um alicerce, ele acaba se deslumbrando e se perdendo”, conclui Ruan. Assista:

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.