Damares Alves confirma que é pré-candidata ao Senado pelo DF


A ex-ministra Damares Alves será candidata a senadora pelo Distrito Federal. Após o anúncio oficial do partido Republicanos, a pré-candidata usou suas redes sociais para indicar suas bandeiras de campanha.

Conhecida por sua atuação contra abusos de diversas naturezas, incluindo o sexual, e também o combate contra a violência doméstica, Damares Alves indicou que pretende propor, caso seja eleita, uma reforma penal:

“Precisamos fazer uma reforma penal, aumentar a pena dos abusadores de crianças e idosos no Brasil. Por isso estou me colocando como pré-candidata”, disse a ex-ministra, que se filiou ao Republicanos no dia 28 de março.

Advogada, por muitos anos Damares Alves atuou como assessora parlamentar no Congresso Nacional, incluindo atuação nos bastidores da CPI da Pedofilia, até ser convidada pelo presidente Jair Bolsonaro para disputar uma vaga no Senado nas próximas eleições.

“Os espaços de poder precisam ser preenchidos nesta nação, para que este país se transforme num lugar mais seguro para nossas famílias”, declarou Damares nas redes sociais.

Como liderança evangélica, Damares também indicou que se manterá atenta à preservação das liberdades individuais, incluindo o direito ao livre exercício do culto no Brasil: “Algumas decisões de um certo poder que colocaram em xeque outros poderes e a liberdade de expressão, me motivaram a ser pré-candidata ao Senado”.

“Tem gente invadindo competências constitucionais no Brasil. Tem gente que terá um recado do povo brasileiro da maneira mais democrática”, acrescentou.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.