Aldeia muçulmana inteira se converte a Cristo após oração por milagre


Alcançar o mundo para Cristo é o objetivo de todo missionário cristão. Contudo, pregar o evangelho em regiões onde a perseguição religiosa é uma realidade se torna algo extremamente arriscado. Felizmente, graças a ação do Espírito Santo através de organizações como a Living Water International, isto tem sido possível.

A Living Water International se especializou em capacitar missionários cristãos para atuar em zonas hostis ao evangelho de Cristo. A entidade já ofereceu, por exemplo, treinamento para mais de 1.200 evangelistas, plantadores de igrejas e missionários na Etiópia. 

Ocupando a 38ª posição na lista de perseguição mundial da Portas Abertas, a Etiópia é um dos locais mais perigosos do mundo para um cristão viver, e foi lá que uma aldeia inteira se rendeu a Cristo, após a oração por um milagre em favor de uma criança.

A criança, uma menina, é filha de um imã (líder muçulmano) local. Ela havia desaparecido há alguns dias, e ao saber que um evangelista cristão estava na aldeia, o líder religioso perguntou: “Issa (Jesus) ainda pode fazer milagres hoje?”.

O evangelista, por sua vez, respondeu que “sim, Ele pode”. Em seguida, o missionário fez uma oração junto com o líder muçulmano, para que Cristo trouxesse de volta a filha perdida. No dia seguinte, a menina de apenas 10 anos apareceu na aldeia.

Ao testemunhar o agir de Deus, o imã acabou se rendendo a Cristo, levando não só a sua família à fé cristã, como também toda a aldeia, segundo informações do God Reports. Se trata, portanto, de um testemunho do sucesso missionário estratégico que vem salvando vidas pelo mundo.

Assim como a Living Water International, a Portas Abertas também realiza ações missionárias pelo mundo, levando o amor de Cristo aos perdidos nas regiões mais difíceis do planeta. A entidade também depende da sua oração e ajuda humanitária.

“Além de orar por eles, você pode ajudar de forma prática doando para os projetos da Portas Abertas de apoio aos cristãos perseguidos. Doando para esta campanha, você apoia cristãos ex-muçulmanos com materiais para discipulado e os prepara para ficarem firmes em Jesus”, pede a organização.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.