Amanda Wanessa está perto de receber alta, revela marido da cantora


O marido da cantora Amanda Wanessa, Dobson Santos, informou que a artista pernambucana está muito perto de receber alta após mais de um ano e 3 meses internada para se recuperar dos ferimentos sofridos em um acidente de trânsito.

Amanda Wanessa, que nesta quarta-feira, 20 de abril, completa mais um ano de vida, sofreu um gravíssimo acidente de trânsito no dia 04 de janeiro de 2021 em uma estrada do município de Barreiros (PE).

Dobson Santos revelou que ele e a esposa decidiram lançar a música Me Refazer nesta semana para celebrar seu aniversário, a evolução clínica e também a iminente alta médica.

“Ela vem fazendo fisioterapia e fonoaudiologia no hospital e estamos aguardando o último procedimento para ela ter alta”, introduziu Santos.

Na entrevista ao portal Pleno News, ele revelou decisões tomadas com a gravadora: “O vídeo novo e a música estavam prontos desde o ano passado, quando estava agendado o lançamento. Devido ao acidente conversamos com a MK e cancelamos”.

“Depois de 1 ano e 3 meses decidimos fazer o lançamento aproveitando a ocasião do aniversário da Amanda. Em um ato profético, vamos juntos celebrar essa nova canção, Me Refazer, com muita fé. Cremos que o milagre na vida de Amandinha vai chegar e teremos muitos testemunhos para a glória de Deus”, acrescentou Santos.

Aos admiradores do trabalho da esposa, ele expressou gratidão pelas mensagens de apoio e principalmente as horas dedicadas à oração pela recuperação de Amanda Wanessa:

“Sei que não está sendo fácil pra mim, minha filha e toda a família. O processo é lento e dolorido, mas seguimos confiando no Deus que tudo pode e o controle de tudo está nas suas mãos. Continuaremos orando, jejuando e com fé que Deus agirá em nosso favor. Agradecemos a todos os admiradores que diariamente enviam mensagens de amor e carinho para a Amanda, minha gratidão pelas orações de todos vocês”, finalizou.

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.