Fiel morre ao cair de escada enquanto fazia reparos no templo


A Polícia Civil está investigando a morte de um fiel que fazia reparos no templo e caiu de uma escada, de uma altura de aproximadamente 5 metros, após levar um choque.

O fiel, identificado como Luiz Carlos Winter, tinha 44 anos e fazia reparos no templo de maneira voluntária. A família informou que ele frequentava cultos na igreja e tinha problemas cardíacos.

A tarefa de reparos estava sendo dividida por outros fiéis da igreja – que não teve a denominação revelada pela imprensa local, mas fica na Rua Tiradentes, no centro de Rondonópolis, município localizado a 218 quilômetros de Cuiabá (MT).

De acordo com informações da TV Centro América, Winter teria sofrido uma descarga elétrica e caído do alto da escada. A irmã de Carlos, Nelci Winter, usou as redes sociais para lamentar a morte do irmão e informou que ele sofria de cardiopatia grave e há três anos havia feito o implante de um ressincronizador cardíaco:

“Infelizmente ontem enquanto fazia alguns consertos na igreja onde congregava sofreu um choque elétrico na qual provavelmente desconfigurou o aparelho. Ele sofreu uma queda, parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo será levado e sepultado em Alta Floresta, onde parte da minha família mora com meus pais. A dor é grande, mas temos a certeza que agora ele está em um bom lugar, livre da dor, da falta de ar e do cansaço . Descanse meu maninho. Descanse em paz”, finalizou Nelci.

Casos semelhantes

Um fiel morreu em dezembro passado ao cair do telhado do templo, onde havia subido para tapar buracos que foram causados por uma tempestade no dia anterior, na cidade de Bauru (SP).

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O procedimento de socorro foi feito, mas o homem morreu durante o trajeto até o hospital.

Em novembro de 2019, uma adolescente foi eletrocutada e morreu ao manusear um microfone no templo de uma igreja evangélica. Evellin Santana, 13 anos, era voluntária junto com um grupo de jovens que tinha se mobilizado para fazer a limpeza do templo.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.