cristãos dizem que viram o “milagre da multiplicação” em abrigo


Um dos milagres mais conhecidos da Bíblia Sagrada é o da multiplicação, realizado por Jesus Cristo para alimentar a multidão que o seguia. Na ocasião, o Messias multiplicou mães e peixes, algo que um grupo de cristãos na Ucrânia diz ter visto pessoalmente em um abrigo.

O acontecimento foi divulgado pelo pastor Maksym, da Intercessors for Ukraine, um grupo de orações que reúne intercessores em todo mundo para orar pelo fim da guerra na Ucrânia. Segundo o líder religioso, Deus multiplicou dois litros de água e alguns biscoitos durante 20 dias para 12 pessoas.

“Uma das senhoras disse que percebeu que só restavam dois litros de água e biscoitos. Mas todos comiam, bebiam e estavam satisfeitos, e os suprimentos não acabavam”, disse Maksym.

O pastor ficou maravilhado com o acontecimento, visto que se trata de uma intervenção divina em um momento de extrema necessidade, semelhante ao relato bíblico do milagre feito por Jesus. “Experimentamos milagres de multiplicação em primeira mão”, disse ele.

O trabalho que o grupo Intercessors of America vem realizando tem sido fundamental para os ucranianos, pois além das orações, os cristãos de várias partes do mundo estão enviando doações para os refugiados. Suprimentos básicos como água potável, material de higiene e alimento não perecível se tornaram vitais.

“Em tempos de guerra e trauma, pudemos abençoar essas pessoas com nossas doações fiéis. Pudemos ser as mãos e os pés de Deus”, diz o grupo. Os intercessores disseram que o testemunho cristão de amor ao próximo tem produzido frutos para o Reino de Deus, com os ucranianos se entregando a Cristo na certeza de que um dia a guerra terá um fim, quer seja aqui ou na eternidade.

“É encorajador ver quantos ucranianos estão se voltando para Deus no meio desta guerra. Em tempos de grande tragédia e trauma, Deus está aproximando Seu povo Dele”, disse o Intercessors of America.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.