‘Deus a tem na palma de suas mãos’, diz Justin Bieber sobre a esposa


O grave problema de saúde enfrentado pela esposa de Justin Bieber, Hailey, foi comentado pelo cantor durante uma apresentação que ele fez recentemente. Ele declarou que saber que ela está nas mãos de Deus é o que o conforta.

A multidão que ouviu o relato do artista explodiu em aplausos ao vê-lo demonstrar toda sua preocupação com a saúde da esposa, mas ao mesmo tempo expressar sua fé em Deus:

“Tem sido assustador. Tem sido realmente assustador. Mas eu sei com certeza que Deus a tem na palma de Suas mãos”, disse Justin Bieber.

O casal – que trocou alianças há três anos e frequenta os cultos do ministério Churchome, liderado pelo pastor e escritor Judah Smith – vem contando com as orações de milhões de cristãos ao redor do mundo.

Após a alta hospitalar, o pai de Hailey, o ator cristão Stephen Baldwin, usou as redes sociais para desabafar e afirmou que tem dedicado seu tempo a ficar “de joelhos diante do meu Deus o máximo possível todos os dias”.

Segundo o portal FaithWire, Justin Bieber disse à plateia do seu show, em Denver, Colorado, que sua esposa está se recuperando do coágulo de sangue formado no cérebro, semelhante a um derrame.

“É meio louco como a vida aleatoriamente te joga bolas curvas. Você não pode controlar muito. A maioria de vocês provavelmente conhece ou viu as notícias sobre minha esposa. Ela está bem. Ela é boa. Ela é forte”, acrescentou.

Coágulo

O acidente vascular cerebral (AVC) foi relatado pela própria Hailey em suas redes sociais. Ela contou que foi hospitalizada em Palm Springs, Califórnia (EUA), e o diagnóstico apontou um “coágulo de sangue muito pequeno” no cérebro, que causou uma pequena falta de oxigênio.

Os médicos acreditam que esse coágulo pode ser resultado de uma infecção pela Covid-19.

“Meu corpo passou por conta própria e me recuperei completamente em poucas horas. Embora este tenha sido definitivamente um dos momentos mais assustadores pelos quais já passei, estou em casa agora e indo bem. Sou muito grata a todos os médicos e enfermeiros incríveis que cuidaram de mim!”, relatou Hailey Bieber.

A revista People contou que ouviu de uma fonte que Justin Bieber ficou desolado com o problema de saúde da esposa, e pediu a todos à sua volta que orassem por sua recuperação.

“Ele estava dizendo que não pode perdê-la, que custe o que custar, ele queria o melhor tratamento médico disponível”, relatou a revista, acrescentando que Bieber não saiu do lado de Hailey durante o período de hospitalização.

Justin e Hailey se conhecem desde a infância, quando Stephen Baldwin os apresentou um ao outro. Anos depois, eles namoraram e se separaram quando ela tinha 19 anos. Durante um evento cristão em Miami, realizado em 2018, eles se reaproximaram, retomaram o namoro e se casaram no ano seguinte.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.