Karina Bacchi diz que viu orgias e cocaína em festas da Globo


A Rede Globo se tornou um dos assuntos mais comentados no último final de semana, após a atriz Karina Bacchi fazer algumas revelações chocantes sobre os bastidores de festas realizadas “na casa de diretor” da emissora, incluindo a prática de orgias e o uso de cocaína.

“Festas de… Assim, pensar ‘vou no banheiro rapidinho’ e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”, disse ela durante uma entrevista ao YAHPodCast.

“Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: não é possível! Atores que estão na novela. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar”, completou a atriz, dizendo em seguida que ter presenciado essas práticas acabou lhe deixando desconfortável com o trabalho que vinha fazendo.

“Primeiro que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens”, explicou Karina. Convertida ao evangelho de Jesus Cristo, a atriz também chegou a revelar recentemente que deixou de atuar em cenas de beijo.

Karina disse que considera determinadas cenas uma forma de adultério, motivo pelo qual deixou de realizá-las por considerá-las uma afronta aos ensinos da Palavra de Deus. Mãe de um filho com 4 anos e casada com o ex-jogador Amaury Nunes, ela tem se dedicado à família.

“Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar… Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais”, disse ela em outra ocasião, conforme notícia do Gospel Mais.

Outro aspecto destacado por Karina Bacchi envolvendo o trabalho como atriz foi sobre o exemplo dos personagens para a sociedade. Com tudo o que viu nos bastidores da TV, ela também passou a se preocupar com a mensagem transmitida ao público.

“Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria”, concluiu a atriz, segundo o UOL.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.