Carro desgovernado invade igreja antes de culto, mas ninguém fica ferido


Um carro desgovernado foi parar no interior do templo de uma igreja minutos antes do início de um culto, e o pastor está testemunhando o livramento, já que ninguém foi ferido no acidente.

O motorista do SUV que invadiu o templo sofreu apenas ferimentos leves, e foi a única vítima do acidente ocorrido 45 minutos antes do início de um culto de quarta-feira, que costuma ser frequentado em especial pelos membros mais idosos.

O pastor da Igreja Batista Mount Pisgah, na cidade de Supply, em Carolina do Norte (EUA) afirmou que os membros costumam chegar cerca de 15 minutos antes do culto começar: “É realmente um milagre que ninguém tenha morrido ou se ferido”, comentou o pastor em uma publicação da página da congregação no Facebook.

O carro invadiu o templo destruindo a porta de entrada e arrastando alguns bancos, mas parou antes de chegar ao púlpito. A emissora local, WECT, fez uma reportagem sobre o caso e revelou que o carro que invadiu o templo sofreu uma colisão por outro veículo, que foi o responsável por causar o acidente.

O pastor Jesse W. Mooney Jr. disse que Deus estava protegendo a congregação: “Eu estava um pouco atrasado para chegar aqui, ou estaria aqui. Se tivesse sido 20 ou 30 minutos depois, teriam sido várias pessoas naquele lado [esquerdo] da igreja que foi tão destruída. Algumas de nossas pessoas mais velhas costumam chegar cedo, então aconteceu que ninguém estava aqui. Deus é bom. Ele poupou as pessoas”.

O prejuízo da congregação foi grande, com bancos danificados, paredes e instalações elétricas destruídas, além de marcas no carpete que forra o piso do templo. Já o motorista do carro escapou de sofrer consequências mais graves, já que o veículo passou próximo a blocos de concreto da estrutura da igreja, o que poderia ter sido fatal.

“O Senhor cuidou de nós. Ele é bom para nós. Eu disse ao nosso povo ontem à noite, com o coração partido como estamos sobre os danos às instalações, podemos agradecer ao Senhor que ninguém ficou ferido […] Romanos 8:28 é muito real”, finalizou o pastor.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.