Ludmila Ferber persevera na luta contra o câncer e pede orações


A cantora Ludmila Ferber reforçou seu pedido de oração para sua luta contra o câncer, diagnosticado em 2018 e que agora formou metástases no fígado e ossos. Ela está passando por uma série de novos exames.

Ludmila Ferber vem contrariando o diagnóstico médico, que apontou – no início de 2018 – um prazo de 6 meses a um ano de sobrevida para ela. À época, o tumor havia sido detectado nos pulmões.

Nas redes sociais, Ludmila Ferber sempre exalta a fé que tem na cura milagrosa, e compartilha seus momentos de tratamento médico. Os novos exames em um hospital de São Paulo são coletas de amostra de sangue, ressonância magnética e tomografia, para mapear quais órgãos já foram afetados.

De acordo com informações do portal JM Notícia, a cantora não deu muitos detalhes sobre a nova fase de sua luta contra o câncer. Agora, no começo de 2022, já são cerca de quatro anos enfrentando o tumor, contra a previsão médica.

Nesse período, fragilizada por conta das medicações, ela foi diagnosticada com covid-19 em maio de 2021, e se submeteu a um tratamento com remédios prescritos por seus médicos, de maneira precoce, o que permitiu a ela superar e testemunhar nas redes sociais.

“Eu creio no poder de Deus, por isso estou de pé. Mas, eu dou graças a Deus que eu fiz o tratamento precoce. Então, eu passei pela Covid de uma forma impressionante… Fiz todo o protocolo, tratamento precoce, e estou aí, gente. Não só eu, como uma parte da minha família, fez o tratamento precoce, seguindo os protocolos e estamos aí para testemunhar. Funciona”, disse Ludmila Ferber.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.