Pastor José Carlos Lima exorta fiéis sobre casamento e vídeo viraliza


O pastor José Carlos Lima, da Assembleia de Deus na Paraíba, é conhecido por sua forma franca e objetiva de expor seus pensamentos e conduzir os sermões. Um vídeo com um recorte de uma pregação, falando sobre casamento, se tornou viral.

“Dois meses foi o nosso namoro e noivado. Com dois meses. Nós estamos casados há quarenta e cinco anos. Que os irmãos tomem exemplo para vocês. Esse negócio de casa [e em] cinco, seis anos [dizer] ‘não gosto mais de você’… toma vergonha na cara, rapaz. A gente casa para viver e só a morte separar ou a vinda de Jesus com o arrebatamento”, diz o pastor no trecho recortado.

No Instagram, inúmeros usuários comentaram as palavras do pastor em um sermão de dois anos atrás. Lima é também o 2° vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).

Lima, recentemente, esteve no centro de outra polêmica por uma entrevista sua concedida à emissora TV Diário, em que afirmou que não admite que uma mulher mande no marido ou se intrometa nos papeis masculinos.

“Eu não admito que a mulher mande no homem. O homem é o cabeça da mulher. A Sagrada Escritura diz assim. Então, se há qualquer dificuldade, sentem-se os dois, procurem conciliar o problema, mediar a situação”, declarou o pastor assembleiano.

Em seguida, Lima reiterou que a família é um projeto de Deus e Suas diretrizes são indispensáveis para que essa instituição seja bem-sucedida: “Procurem viver em paz. Nós estamos no tempo do fim. É muito deselegante ver um casal brigando, em litígio. É horroroso isso”.

“Não quero dizer que aqui na igreja não exista alguém nessa situação. Mas, quando eu tomo conhecimento, eu chamo [para aconselhamento]”, encerrou.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.