Incêndio destrói casa, família escapa e acha Bíblia intacta em escombros


O testemunho de de uma família após sobreviver a um incêndio durante as festas de Natal vem acompanhado de um detalhe simbólico: um exemplar da Bíblia foi encontrado intacto nos escombros da casa.

A história de Robert e Darla Voigt, que vivem em San Antonio, no Texas (EUA) virou notícia na emissora de TV local, já que todos os pertences do casal foram consumidos pelo fogo, exceto a Bíblia.

“Sempre pensei que isso nunca aconteceria comigo… isso é mentira”, disse Robert à WOAI-TV sobre o incêndio na manhã do dia 25 de dezembro.

Na entrevista, ele e a esposa disseram que se sentem abençoados que todos estejam bem, e que apesar da perda do que foi deixado para trás nos escombros, alguns podem considerar que o livramento foi um milagre.

A Bíblia da família, encontrada intacta, emocionou a repórter Amanda Henderson da emissora News 4/Fox San Antonio publicou fotos da destruição causada pelo incêndio e do que restou da casa da família em sua conta no Twitter.

Entretanto, a foto com Darla, às lágrimas, segurando a Bíblia com a capa chamuscada, mas intacta, chamou atenção: “Nenhuma página foi queimada na Bíblia. Nenhuma página”, disse Robert à agência de notícias.

Deus estava conosco ontem à noite”, finalizou Robert, que está recebendo ajuda da Cruz Vermelha da região. Vizinhos criaram uma campanha de arrecadação para a família se reerguer da tragédia, que até o fechamento desta matéria havia arrecadado US$ 9,4 mil.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.