Pai do pastor Anderson do Carmo morre de infarto aos 81 anos


Morreu aos 81 anos de idade o pai do pastor Anderson do Carmo, Jorge de Souza, no último sábado, 11 de dezembro após um infarto.

Jorge era parte interessada no processo que já culminou com a condenação de dois filhos de Flordelis, sua nora, pela morte de Anderson do Carmo: Flávio dos Santos Rodrigues foi sentenciado a 33 anos, dois meses e 20 dias de prisão; e Lucas Cézar dos Santos de Souza deverá cumprir 7 anos e seis meses.

Ao longo de todo o processo, o pai do pastor atuou ao lado do Ministério Público com a ajuda do advogado Angelo Máximo. Ainda serão julgados a ex-deputada Flordelis dos Santos, seus filhos e uma neta, acusados de envolvimento no assassinato de Anderson.

De acordo com informações do portal Pleno News, Jorge participou do julgamento no último dia 23 de novembro. Ele prestou depoimento e afirmou que sua família foi devastada após a morte do filho.

“Perdi a família quase toda. Foi ele, a mãe e a irmã. Ela [Flordelis] podia muito bem ter se separado dele e estaria solta, e ele, vivo. Mas por causa do dinheiro, aconteceu isso”, resumiu Jorge de Souza na ocasião.

O pai do pastor é o terceiro a morrer após o crime pelo qual Flordelis está sendo julgada. A mãe de Anderson do Carmo, Maria Edna do Carmo, morreu após também sofrer um infarto em 2020.

Já a filha de Jorge e Maria Edna, Michelle, morreu aos 39 anos complicações de uma anemia em outubro de 2019, pouco mais de um ano após a morte do irmão.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.