novo filme ‘Deixados para Trás’ está em produção


Um novo filme sobre a história contada na série de livros Deixados Para Trás está sendo filmado com o subtítulo A Ascensão do Anticristo, e pretende minimizar a frustração dos fãs com o filme de 2014, estrelado por Nicolas Cage.

Os livros da saga Deixados Para Trás venderam mais de 60 milhões de exemplares e os fãs agora poderão ver um filme que tentará se aproximar do que foi proposto pela dupla de autores Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins.

O ator Kevin Sorbo, conhecido como protagonista da série Hércules e no meio cristão por sua atuação no primeiro filme Deus Não Está Morto, interpretará Rayford Steele, que em 2014 foi vivido por Nicolas Cage.

De acordo com informações do portal Faith Wire, a produção vem sendo realizada no Canadá e o ator e diretor Kevin Sorbo declarou que há muito tempo tinha o desejo de filmar uma nova versão de Deixados Para Trás.

“Eu sempre apreciei os livros Deixados para trás. Não havia nenhuma maneira que qualquer outra coisa viesse atrapalhar o meu desejo de fazer parte disso”, disse Sorbo.

Na entrevista, o ator afirmou que a chance de dirigir Left Behind: Rise of the Antichrist (“Deixados Para Trás: a Ascensão do Anticristo”, em tradução livre) “é um grande bônus”, mas que sua alegria por interpretar o piloto Steele é maior.

“Eu amo filmes como este. Eu amo filmes que têm esperança, redenção, riso e amor, e coisas que precisamos mais do que nunca neste mundo – neste mundo louco e divisivo em que vivemos. E esperamos que um filme como este tenha um impacto positivo nas pessoas ao redor do mundo […] que alcance mais pessoas do que qualquer filme baseado na fé jamais alcançou na história da humanidade”, acrescentou.

Algumas pistas sobre o que o filme levará para a telona foram dadas pelo ator, dizendo que o roteiro adotará um tom mais “corajoso” em transmitir a mensagem dos livros: “Eu acho que é uma sensação mais corajosa. O mundo é um lugar totalmente diferente agora. Parece que o arrebatamento está chegando agora à Sodoma e Gomorra em que vivemos”.

Greg Perrow, ator que fará o papel do repórter Buck Williams (originalmente interpretado pelo ator cristão Kirk Cameron e depois por Chad Michael Murray), declarou que está feliz por fazer parte de uma franquia que inspirou sua própria família quando ele era adolescente.

“Meu pai era um grande fã de todos os livros”, disse Perrow, acrescentando que seu propósito é inspirar o público por meio do filme a explorar mais profundamente a Bíblia e a escatologia: “[Esperamos poder] fundamentar essas ideias e torná-las mais compreensíveis para que as pessoas possam realmente entender”.

“Usando essa via criativa, e por meio de um filme, as pessoas podem realmente assistir a isso e se relacionar pessoalmente com o que potencialmente pode ser no fim dos tempos”, finalizou.

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.