Esposa de Tim Keller conta que pastor teve melhora ‘fantástica’


A esposa de Tim Keller compartilhou nas redes sociais um pequeno relato sobre o tratamento do marido e afirmou que o pastor teve uma melhora considerada “fantástica” pelos médicos.

Um câncer no pâncreas em estágio 4, descoberto no primeiro semestre de 2020, tem sido a luta mais intensa do pastor Tim Keller desde então. Ao longo deste ano, ele testemunhou vitórias e reiterou pedidos de oração.

Kathy Keller, esposa de Tim Keller, usou a conta do pastor no Twitter para compartilhar a boa notícia: “Olá! Aqui é Kathy Keller, sequestrando o feed do Twitter de Tim novamente. Quero agradecer todas as orações fiéis por Tim. Deus ouviu suas orações e elas preservaram Tim poderosamente!”, introduziu.

Como o casal tem sido bastante reservado sobre o tratamento e compartilhado informações de maneira seletiva, Kathy entendeu por bem usar a conta do marido para desfazer um mal-entendido.

“Quero esclarecer algo que pode ter causado confusão: quando Tim recentemente tuitou seu apreço pela soberania de Deus ao enfrentar o câncer de pâncreas Estágio 4, muitas pessoas pensaram que seu câncer havia avançado para o Estágio 4. Não é verdade! Sempre esteve no Estágio 4 desde o diagnóstico de Tim em março de 2020. Por meio da misericórdia de Deus e de suas orações, houve uma melhora notável nos últimos 18 meses – na verdade, seus médicos estão usando palavras como ‘fantástico’ e ‘dramático’ para descrever o progresso”, resumiu Kathy.

Em setembro último, o próprio pastor compartilhou a notícia de que havia se submetido a um exame com resultado animador: “No dia 23 de agosto fiz uma varredura e o tumor primário não havia progredido. No entanto, um caroço misterioso sob a cicatriz cirúrgica de maio [de 2020] foi removido e provou ser cancerígeno”, disse, contando que essa descoberta obrigou a retomada da quimioterapia.

Agora, três meses depois, a esposa de Tim Keller informou que o tratamento continua e que o casal continua confiando que as orações de cristão ao redor de todo o mundo são indispensáveis para que eles tenham força de seguir na luta contra o câncer de pâncreas.

“Suas orações estão funcionando! Enquanto Tim começa uma nova rodada de quimioterapia esta semana, esperamos que você ore pela eficácia continuada do tratamento com ainda menos efeitos colaterais. Obrigado novamente pela demonstração de amor e apoio. Agradecemos e pedimos suas orações contínuas”, encerrou Kathy Keller.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.