André Valadão sobre Especial de Natal do Porta dos Fundos: ‘Não presta’


O desenho do Porta dos Fundos sobre o Natal, Te Prego Lá Fora, foi alvo de um comentário do pastor André Valadão, que desencorajou o público a dar audiência ao grupo de humor que, de forma recorrente, debocha da fé cristã: ‘Não presta’.

A série de perguntas e respostas que o pastor André Valadão responde em sua conta no Instagram se tornou uma marca de sua presença nas redes sociais. A interação, com perguntas sobre o cotidiano, tem sido usada para breves reflexões a respeito da vida cristã.

Um seguidor de André Valadão pediu a opinião do pastor sobre o novo Especial de Natal do Porta dos Fundos, que pela primeira vez será em formato de animação, mas como sempre, se esforça em ofender a fé dos cristãos.

O pastor da Lagoinha Orlando Church foi objetivo ao dizer que nada que venha desse grupo de humor pode ser positivo: “Uai, gente. Você perde tempo vendo Porta dos Fundos? Você não é crente, não!”, disse, repetindo o bordão já conhecido de seus posts.

“Eu não preciso comer maionese azeda pra saber que me faz mal. Eu não preciso ver Porta dos Fundos para saber que não presta, não é?”, acrescentou.

Prostíbulo

O lançamento de Te Prego Lá Fora acontecerá no dia 15 de dezembro, através da plataforma de streaming Paramount+, empresa do grupo ViacomCBS, que detém 51% do Porta dos Fundos.

Na estória, o personagem Jesus é dublado por Rafael Portugal e enfrenta problemas de adaptação no novo colégio, a Escola Municipal Eva e Adão. Lázaro é apresentado como o amigo que ajuda Jesus a se tornar um “bad boy” e proteger o segredo de que ele é o Messias.

O teaser mostra Jesus cercado por colegas que suspeitam que ele seja o Messias, e Lázaro sai em sua defesa: “O Messias por acaso teria isso aqui: pornografia?”.

Em outro trecho, Jesus está em um prostíbulo e diz “isso não é de Deus”, ao passo que outros personagens respondem “na verdade, aquela mais alta ali é exclusiva de Deus”.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.