Especial de Natal mostrando nascimento de Jesus quebra recordes


O filme especial de Natal produzido com base na série de TV The Chosen vem batendo recordes na venda de ingressos para o público nos cinemas dos EUA. Inicialmente, ele seria exibido por apenas 2 noites, mas a demanda obrigou a uma grande ampliação.

A produção, filmada totalmente me segredo, traz os atores da série e se tornou o filme com maior arrecadação da empresa que ficou responsável pela distribuição nos cinemas, a Fathom Events, que é ligada, entre outras, à emissora AMC e à rede Cinemark.

Christmas With The Chosen: The Messengers (“Natal com os Escolhidos: Os Mensageiros”, em tradução livre, não deverá ser exibido nos cinemas brasileiros, mas é provável que o filme seja disponibilizado posteriormente via streaming.

“Sabíamos que tínhamos algo especial com este título”, disse o CEO da Fathom Events, Ray Nutt. “Somos gratos pelos fãs apaixonados de The Chosen e nossos parceiros expositores que acomodaram a demanda adicionando horários de exibição e locais. Somos todos parceiros nesta jornada para reivindicar o [primeiro] lugar como o evento mais vendido do Fathom, de todos os tempos!”, acrescentou.

O filme continuará em cartaz até a próxima sexta-feira, 10 de dezembro, mostrando o nascimento de Jesus através dos olhos de Maria e José, além de contar com participações de outros atores da série e de bandas cristãs como Maverick City Music, entre outros.

Poucas horas depois que os ingressos foram colocados à venda no início de novembro, durante uma live com o criador da série, os recordes de pré-venda da distribuidora foram quebrados, com US$ 1,5 milhão em vendas nas primeiras 12 horas. A demanda foi tão alta que houve acréscimo de salas de exibição e da quantidade de dias em cartaz.

“Estamos dando simbolismo à importância de certas coisas em torno do presépio que a maioria das pessoas apenas deixa de lado, ou podem cantar sobre isso, mas não têm realmente o contexto do que isso significa”, disse Derral Eves, produtor executivo da série e do filme, segundo informações do portal The Christian Post.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.