Mendonça celebra Santa Ceia em culto antes de tomar posse no STF


O culto que marca o encerramento das atividades dos integrantes da bancada evangélica no Congresso Nacional nesta quarta-feira, 08 de dezembro, contou com uma ministração do pastor André Mendonça, que celebrou a Santa Ceia.

Estiveram presentes diversos integrantes da Frente Parlamentar Evangélica, como os pastores Abílio Santana (PL-BA), Eurico da Silva (PHS-PE), Silas Câmara (Republicanos-AM), João Campos (Republicanos-GO), dentre outros, assim como os ministros Fábio Faria (PSD-RN), das Comunicações, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência.

Durante seu sermão, antes da celebração da Santa Ceia, André Mendonça repudiou os ataques de intolerância e preconceito contra a fé da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, após um vídeo mostra-la glorificando a Deus após o Senado aprovar seu nome para o Supremo Tribunal Federal.

“Chamo a atenção para a dona Michelle: a manifestação do Espírito Santo. Alguns setores da sociedade têm mal interpretado e até agido com grau de preconceito, por não entender. Mas ali estava o Espírito Santo de Deus. O amor que começa na família, a adoração a Deus na atitude de oração e a manifestação do Espírito Santo”, comentou o pastor.

Mendonça, em seguida, acrescentou: “Por isso que essa foto [sendo abraçado pela família e a primeira-dama] para mim vai marcar minha vida. Porque ela sintetiza quatro meses e meio da obra de Deus sendo realizada”, acrescentou.

De acordo com informações do portal Metrópoles, o pastor André Mendonça revelou que a ideia de levar sua esposa e filhos para acompanhar sua sabatina na Comissão de Constituição e Justiça do Senado foi dada pelo ministro Kassio Nunes Marques, outro que foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro.

“O André não chega lá com o título de pastor. Mas o André chega com a história de uma vida louvada a Deus. Isso é história de vida, ninguém vai renunciar a si mesmo, renunciar ao que a gente é”, encerrou Mendonça, que tomará posse no cargo de ministro do STF no próximo dia 16 de dezembro.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.