Ao lado do pastor José Wellington, bispo Macedo lança Bíblia Manuscrita


Uma Bíblia Manuscrita está sendo produzida no Templo de Salomão da Igreja Universal, e na última terça-feira, 07 de dezembro, o bispo Edir Macedo recebeu o pastor José Wellington Bezerra da Costa para lançar a iniciativa.

O líder da Universal transcreveu, de próprio punho, os dois primeiros versículos de Gênesis, e sua esposa, Ester Bezerra, transcreveu os dois seguintes. O convidado especial, José Wellington, foi encarregado de transcrever os versículos 5 e 6.

José Wellington é pastor da Assembleia de Deus Ministério do Belém e presidente de honra da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB). O convite de Macedo foi feito através da União Nacional das Igrejas e Pastores Evangélicos (Unigrejas), que é presidida pelo bispo Eduardo Bravo.

De acordo com informações do R7, quando a Bíblia Manuscrita ficar pronta, ela terá contado com a colaboração de mais de 30 mil pessoas, todas voluntárias. O projeto passará por 26 estados e pelo Distrito Federal.

Para ser concluída, os versículos serão transcritos em páginas em branco que serão enviadas pela Unigrejas a congregações em todo o país, e espera-se que o trabalho consuma entre 3 e 5 meses para compilar todos os livros da Bíblia.

“A Bíblia é um livro que fala de Fé, esperança, de perdão, de amor ao próximo e de tolerância. É difícil acreditar que um livro como esse esteja sendo tão bombardeado, inclusive com leis criadas para impedir a presença da Bíblia em bibliotecas e em lugares públicos”, protestou o bispo Eduardo Bravo.

“A partir dessa situação, desse combate que está ocorrendo contra a Bíblia, surgiu a ideia de chamar a atenção para o livro sagrado e mostrar a todos que a Bíblia é uma obra atual. Aqueles que leem essa Palavra adquirem sabedoria, porque recebem instrução de uma obra inspirada por Deus”, finalizou.

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.