Homem vai à igreja para matar ex-mulher, desiste e se entrega a Jesus


A pregação durante um culto impediu um homem que foi a uma igreja para matar a ex-mulher de concretizar sua intenção. Na ocasião, ele se arrependeu e terminou entregando a vida a Jesus.

O caso foi registrado no bairro da Charnequinha, em Cabo de Santo Agostinho (PE). A cena do arrependimento seguido da decisão de se entregar a Jesus foi gravada pela câmera acoplada à farda de um policial militar que atendeu a ocorrência.

O homem entrou no templo armado, decidido a matar a ex-mulher, que é frequentadora da igreja. De acordo com informações do portal Uol, a Polícia Militar prendeu o suspeito logo após a oração.

A PM respeitou o momento de oração e prendeu o homem e apreendeu a arma que seria usada no crime, assim como as munições. Confira:

Tentativas de assassinato

Em Rondônia, há nove anos, um rapaz embriagado invadiu uma igreja durante um culto portando uma faca, inconformado com a separação da esposa, e tentou mata-la, mas foi contido pelos fiéis.

Glimoaldo Monteiro chegou a agrediu o pastor e quebrou vários vidros do templo com uma enxada, que era utilizada para a reforma do prédio.

Após ser contido, o rapaz foi levado para uma delegacia de Porto Velho, onde foi indiciado por tentativa de homicídio.

O pastor da igreja preferiu não ser identificado para preservar a imagem da denominação, e afirmou que o agressor estava visivelmente embriagado: “As pessoas estavam em pânico, o jovem estava muito agressivo. Algumas mulheres desmaiaram, tiveram que ir para o hospital, nem conseguiram dormir à noite. A ex-mulher dele não conseguia nem falar direito com o delegado para contar o que tinha acontecido”, relatou.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.