Calouro canta ‘Ousado Amor’ e levanta plateia do The Voice nos EUA


Um calouro do The Voice interpretou a música Ousado Amor no capítulo da última segunda-feira, 22 de novembro, do reality show nos EUA e emocionou a plateia e os jurados.

O programa é transmitido pela rede NBC nos Estados Unidos, e o calouro Jeremy Rosado – que atua como ministro de louvor em sua igreja – está na disputa da fase eliminatória ao vivo.

De acordo com a emissora Christian Broadcasting Network (CBN News), Jeremy trouxe o público a seus pés, incluindo sua treinadora Kelly Clarkson, enquanto ele proclamava o amor infinito de Deus por todos através da letra composta por Cory Asbury.

“A noite passada não foi sobre mim, foi sobre Ele”, escreveu o cantor na foto compartilhada em sua conta no Instagram.

“Não tenho certeza de como a América recebeu essa performance, parece que entre as pessoas online estão divididas, mas o que eu sei com certeza é que os milhões de vidas que foram impactadas e informadas sobre o amor de Jesus valem a pena! Obrigado família por ficando comigo e por votar ontem à noite, orando pelo melhor! Eu te amo”, acrescentou o artista.

O calouro de 29 anos conseguiu uma vaga na 11ª temporada do American Idol quase uma década atrás e chegou ao 13º lugar. Agora, está novamente tentando alavancar sua carreira artística com a disputa no The Voice.

Durante uma entrevista recente para o jornal da Flórida Tampa Bay Times, Jeremy Rosado falou sobre sua jornada para se tornar um artista musical e seu sonho de fazer música cristã.

“Lembro-me de quando voltei do [American] Idol, tive um show de boas-vindas”, lembrou o cantor. “Acho que mais de duas mil pessoas apareceram. As ofertas começaram a chegar, foi uma loucura. E obviamente nós gostamos de uns bons três, quatro anos de estar na estrada e fazendo música. Mudou minha vida e me rendeu um emprego em uma megaigreja e me tornei um líder de adoração”, contextualizou.

Jeremy, entretanto, explicou que é grato pela experiência que adquiriu durante seu tempo em dois programas de televisão, mas deseja trabalhar na mídia cristã: “Serei eternamente grato por todas as coisas que fizeram por mim”, disse, referindo-se às emissoras de TV seculares.

“Eu realmente quero uma chance na rádio cristã, mesmo localmente, como Joy FM ou Spirit FM. Tenho algumas coisas em mente que acho que vão ajudar e estou ansioso para ver onde isso vai dar”, finalizou o artista.

Confira a interpretação do cantor cristão no The Voice dos EUA:

Assine o Canal





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.