Menino oferece uma oração a policial que ele não conhecia e foto viraliza


Um garotinho se tornou viral nas redes sociais, emocionando pessoas, por oferecer uma oração a uma policial enquanto ele esperava o ônibus para ir à escola.

A oficial da Polícia Metropolitana de Louisville (LMPD), Jan Dykes, foi surpreendida por um menino que foi até ela após sua patrulha matinal e fez uma oferta incomum: uma oração.

A policial do estado do Kentucky (EUA) estava prestes a sair quando o menino a abordou e disse: “Ei, antes de você sair, se importaria se eu orasse com você pelo seu dia e pelo meu dia de ir à escola?”, questionou.

Comovida e surpresa pelo pedido gentil e sincero do menino, ela se ajoelhou. Então, o pequeno rapaz orou genuinamente pela policial que havia encontrado pela primeira vez.

Em seguida à oração, os dois compartilharam um momento de interação, iniciando uma amizade, enquanto o menino esperava seu transporte escolar no ponto de ônibus.

Após o incidente comovente, Jan elogiou o menino: “Foi ótimo. Ele disse: ‘Quero orar pela segurança desse oficial’. Fiz um novo amigo. Eu realmente espero que o dia dele corra bem e, com sorte, ele torne muitas vidas melhores, indo à escola e conhecendo novas pessoas’”.

Então, à tarde, a oficial do LMPD voltou para onde encontrou o menino para agradecer seu gesto: “Senti muita alegria por ele querer fazer isso por mim”, disse a policial, que infelizmente não conseguiu encontrar o menino de bom coração novamente naquele lugar.

No entanto, ela ficou feliz por ter tido a oportunidade de conhecer um jovem que tem uma fé profunda em Deus: “Fiquei feliz em ver alguém tão jovem sendo tão positivo e querendo ser aquela luz”, disse Jan.

A equipe do portal FaithPot, que repercutiu o caso, resgatou a passagem de Mateus 18:3 para lembrar que o reino de Deus pertence aos que se transformam e se tornam semelhantes às crianças.





Gospel Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.